Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800 ou 9600 ?


Carfil

Posts recomendados

pessoal

pra jogos especificamente

é muito melhor eu usar uma 9800 pro + 512 de memo ou usar uma 9600 pro + 1 gb de memo ???

a 1º opção é melhor né ??

é q a 9600pro vai me sair por uns 550 reais...e a pro sai uns 900....só q cada pente de memo é 350....então da na mesmo eu pegar essas combinaçoes...

ou é melhor eu catar a 9600 com 1gb de memo e futuramente tacar logo uma 6800 ultra ? mas bem futuramente...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma placa boa como a 9800PRO você vai se ver limitado em colocar os detalhes em médio pra não dar aquele lag ***** nos jogos pesados como DOOM3.

Mas com a 9600PRO você não vai ter lag, mas não vai conseguir colocar os detalhes no High nos jogos mais pesados que vão utilizar 1GB.

Eu iria com a 9800PRO mais 512 de RAM, pois mais tarde você pode comprar mais 512, que como você disse está 360 reais, já se você for comprar a 9600PRO você terá que gastar mais de R$900,00 para ter uma placa top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carfil@18 dez 2004, 02:37

devo fazer isso

mas a 6600gt só rola de pegar no final de janeiro

porque agora cessaram as exportaçoes...então só experando...

mas é ela q eu to afim de pegar mesmo...ou uma 6800 normal

Uma 6800NU é mais cara do que uma 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...