Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o bom e velho VOLCANO 7


Tobaulinhas

Posts recomendados

Postado Originalmente por Tobaulinhas@17 dez 2004, 11:49

:( Galera, queria saber se o meu bom e velho VOLCANO 7 que até hoja manteve meu AXP 1800+ (Palomino) em 45°C aguenta um AXP 3200+ ou AXP3000+ (Barton)???

Tobaulinhas suporta até axp 2800+ http://www.thermaltake.com/coolers/volcano/rs/a1124.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

To usando um Volcano 7 no meu micro...

Aqui ele tá em 11 x 200MHx (220MHz, como se fosse um Barton 3200+)

A temperatura aqui (cooler tá a 4500rpm, Vcore a 1,575):

Sistema: 37 graus

Processador: 40 graus

Com este mesmo cooler ja cheguei a 12x200MHz sem problemas com temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tobaulinhas@18 dez 2004, 23:15

Seguinte manus veios...

To com um Barton AXP 2800+ a 45° com o VULCANO 7 a 3000 RPM no NVIDIA SYSTEM UTILITY

Não é incrivel???

Ps.: To joganu NFSU 2 a umas 3 horas :P

hehehe então comprou o que o cooler suporta e ainda está nesta temperatura tá bom d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive um cooler deste... (aquele com base de alumini... anum o voolcano 7+ o normal mesmo) e era um bagulho, troquei ele por um vcom 21b e mantem meu xp2800+ rodando a 2.50ghz... em no maximo 46 graus só com uma fan na frente do gabinete e uam atras de 120mm... do resto amsi nada... um vcom21b com fan do 39b... q por sinal é mt mais silencioso q esse voolcano... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...