Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LX 300+


Posts recomendados

ESTOU COM UM PROBLEMINHA EM DUAS LX-300+ DE DOIS CLIENTES DIFERENTES... AO IMPRIMIR NO WINDOWS, POR VEZES ACUSA ERRO DE COMUNICAÇÃO...ENTÃO RETIRAMOS O CABO E LIGAMOS NOVAMENTE E ELA FUNCIONA....quando ESTÁ FUNCIONANDO NO WINDOWS, SE VOU IMPRIMIR NO MEU SISTEMA EM DOS, DÁ FALHA DE COMUNICAÇÃO TB....

IMAGINEI QUE PUDESSE SER O CABO DA PLACA MÃE, UMA VEZ QUE JÁ FOI TESTADO OS CABOS PARALELOS...

SERÁ QUE ALGUÉM JÁ TEVE ESSE TIPO DE PROBLEMA.....???

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive um problema semelhante, não sei se ira de auxiliar:

1) as impressoras LX 300 antigas, tem um problema na sua eprom, que ao mandar um relatório, ela desliga, e causa um erro de comunicação. Solução para este problema: atualizar a eprom da impressora.

2) Em alguns casos a porta LPT1 não dá retorno do status da impressora para o computador somente envia onde causa um erro de comunicação. Solução para este problema: Instalar uma nova porta paralela, também você pode tentar trabalhar com a porta da com problema procedendo da seguinte forma. \INCIAR\CONFIGURAÇÕES\IMPRESSORAS\PROPRIENDADES DA IMPRESSORA\DETALHES\CONFIGURAÇÃO DA PORTA\ (desabitar a opção verificar status da porta antes de imprimir). se o problema for de retorno da porta, a impressora funcionara no Windows. O seu programa também não deverá verificar o retorno da impressora.

Não sei ajudei?

Feliz Natal, Prospero 2005

Juarez S. Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...