Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração do Reg no XP


andrefo

Posts recomendados

Olá, vamos supor que eu tenha feito o backup do registro usando "Exportar arquivo do registro" que está disponível no próprio Editor de registro em "Arquivos". Tudo bem, então eu gravo o backup com o nome, por exemplo: regbackup.reg. Logo depois ao Editar o registro faço alterações que compromentem o funcionamento correto do Win XP. Se eu reiniciar a maq. e não conseguir entrar mais no win, como faço pra restaurar o registro já que fiz o backup do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

como ja disse nauk posso dar maiores detalhes por não usar o winxp, mas posso lhe assegurar que você dáo boot pelo cd do winxp, depoi escolhe reparar a instalaçãoe colocacconsole de recuperação, de lá você pode recuperar o sistema de diversas formas, estou eespeculando que aja umscanreg no winxp,se ele tiver basta chamar o scanreg e restaurar um backup do registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por andrefo@17 de dezembro de 2004, 10:47

Olá, vamos supor que eu tenha feito o backup do registro usando "Exportar arquivo do registro" que está disponível no próprio Editor de registro em "Arquivos". Tudo bem, então eu gravo o backup com o nome, por exemplo: regbackup.reg.  Logo depois ao Editar o registro faço alterações que compromentem o funcionamento correto do Win XP. Se eu reiniciar a maq. e não conseguir entrar mais no win, como faço pra restaurar o registro já que fiz o backup do mesmo?

provavelmente o sistema ia ser liberado para usar em modod de segurança..

dai éra só entrar la..

iniciar -----------> executar------------> regedit---------------> dai la vai em arquivo --------> depois importar.. dai escolha o arquivo do registro que você fez backup e de um ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...