Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ligar sozinho


chloliveira

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim é possível. Não é nenhum fantasma!!!!! :D

Desde que a fonte esteja alimentada na rede AC, existe um circuito responsável por sinalisar para a placa-mãe que está pronta para funcionar. Ocorre que em caso de problema nesse circuito monitor, a falsa ordem de ligar pode diepará a fonte ATX.

Também existe a possibilidade do acionamento ser via teclado, modem, pci, etc. Esses componentes ficam sendo monitorados para, no caso de algum sinal chegar a estes componentes, a ordem para ligar o PC é enviada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por And88@17 dez 2004, 14:20

Ou então ele pode estar programado pra ligar determinado horário no setup da placa-mãe.

isso aí já acho meio difícil, deve ser isso que o MEIRANETO postou mesmo, estava acontecendo comigo só que de outra maneira, eu conectava o computador na tomada e ligava sozinho sem eu apertar o on/off troquei a fonte pronto problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+17 dez 2004, 14:58QUOTE (netadmin @ 17 dez 2004, 14:58) And88@17 dez 2004, 14:20

Ou então ele pode estar programado pra ligar determinado horário no setup da placa-mãe.

isso aí já acho meio difícil, deve ser isso que o MEIRANETO postou mesmo, estava acontecendo comigo só que de outra maneira, eu conectava o computador na tomada e ligava sozinho sem eu apertar o on/off troquei a fonte pronto problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...