Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses tá estranho (louco)


Posts recomendados

Ola pessoal, tudo beleza.

Galera, é o seguinte, estou precisando da ajuda de vocês devido a um problema que está ocorrendo aqui na empresa... :muro:

Tenho uma rede com +- 45 computadores, e, em pelo menos 70% estão com um problema no mouse.... :tantan: são os seguintes problemas:

1º Começa a abrir tudo por onde passa, e a fechar (dispara os 2 botões, esquerdo e direito)

2º Perde o controle por onde passa... você não consegue controlar....

3º E do mesm jeito que aparece do nada .. demora uns segundos e para... :tantan:

Alguem saberia me dizer como posso solucionar isso.... e PRINCIPALMENTE,,,,, OKÉ É ESSA... P@##$..... VALEU GALERA,,,,

Um feliz natal e um próspero ano novo... :-BEER .. a todos do Clube do Hardware.

Fui

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

é, realmente, pode ser problema do win98 mesmo, pelo fato do tamanho da rede que você está utilizando, ou então, vírus, em sua rede.... tente primeiro a segunda tentativa, um bom antívirus...rs... e se for a primeira, aconselho, a você substituir os sistemas operacionais, colocando adequadamente para fucionar em sua redes, ou entrão, criar uma rede, e dentro desta rede, sub-redes com endereçamentos diferentes, porém acho esse alternativa meio frustante, pois como a rede vai continuar grande, é perigoso os problemas continuarem.... espero que tenha ajudado.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja tentou criar varios grupos de trabalho diferente, separar por setores,...., aqui estava com este problema, e ainda mais, a rede estava lenta, as impressoras n compartilhavam, e eram mais micros ainda, quando fiz isso, parou, n sei se pode voltar, pois faz pouco tempo de fz. em fim, ainda n entendi o q ocorre??//???

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera, não creio que isso seja influencia de redes, na escola de informática que trabalho acontece a mesma coisa em uma rede com 15 micros. Um detalhe que é importante e deve ser observado é que esse problema só acontece em mouses PS2. Aqui na loja trabalhamos com manutenção também e ocorreu esse problema com computadores de clientes que nem na rede estavam. No meu caso, como os computadores estavam apresentando outros problemas, optei pela instalação do sistema, mas creio que haja outra forma de se resolver. Estamos estudando esse problema e quando encontrarmos algo postarei aqui.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...