Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema DVD Shrink


Posts recomendados

O problema é o seguinte, depois de passar pelo DVD Shrink, aparece a mensagem que não pode gravar porque não tem espaço na mídia. Ele fica com 4.9 GB, depois de passar pelo Shrink. Já tentei colocar com 4.3, abaixo do que ele é capaz e mesmo assim, depois aumenta o tamanho.

Alguém me ajude por favor. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada na configuração em Edith- Preferences - Preferences e verifique se esta configurado para DVD-5, se você tem um dual layer e configurou para DVD9 e coloca uma midia de 4.7, não dá....pode ser isso.....Eu nunca alterei a configuração, apesar de meu gravador ser dual, pois ainda não tem midias no mercado a preços razoáveis....

espero que seja isso

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luciana !!!!

Quanto a este seu problema, certos filmes, exigem muuuita compactação. O DVDShrink tem 1 limite de algoritmo.Não sei dizer qual a XX% disto(se 40 à 50). Chegando nestes valores ele dá este aviso de filme too big...

Caso não queira utilizar outro software prá resolver o problema, tem esta opção:

voce pode fazer 2 compactações sobre este filme.Claro que precisa de espaço no HD.

Segue este link, com 1 tutorial bacana para voce usar:

http://doom9pt.dvd2go.org/forum/viewtopic.php?t=296

tuto bem explicadinho...muito bom.

Espero que seja útil!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Bem algumas pessoas desaprovam o procedimento mas, no caso da compressão e´claro q existe perda, portanto eu procuro não comprimir o filme cortando extras, áudios não necessários e as vezes até os créditos finais, se você não liga para eles ou não vai usá-los, talvez seja o "jeitinho" melhor. :-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr_Zero@20 dez 2004, 20:00

:P Bem algumas pessoas desaprovam o procedimento mas, no caso da compressão e´claro q existe perda, portanto eu procuro não comprimir o filme cortando extras, áudios não necessários e as vezes até os créditos finais, se você não liga para eles ou não vai usá-los, talvez seja o "jeitinho" melhor. :-BEER

:bye:

Muito obrigada pelas dicas.

Vitorx2003 - Quanto a configuração ela está certa (4.7 GB).

Mksell - Já tentei usar o Instant Copy e gostei, mas depois a licença expirou e não consegui atualizálo mais.

Dr. Zero - Tive que fazer isso usando a opção Re-autor no Shirink, mas eu gosto dos extras, mas como não teve outro jeito. Valeu.

jjohtok - Vou tentar esse método. O tutorial é realmente bem explicado e parece que dá certo. Como disse só consegui tirando os extras e menus. Mas vou tentar assim para ver se consigo porque gosto deles completos. Obrigada galera. :rolleyes:

Depois conto se deu certo. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

vaeu a resposta, também gosto de manter o máximo possivel, tenho observado que uma compactação de 60, 65 já fica legal e os extra eu desço para 45 ou até menos se forem imagens com pouco movimento. O instant copy é bom para tirar os extras, tipos anuncios de outros filmes, eu tenho...mas você pode conseguir em programas de compartilhamento.......Eu uso os dois Shrink e I Copy, depende da estrutura do filme ou show

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...