Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs Km400-m2, ela é eficiente?


AndersonMdS2004

Posts recomendados

Se voce ganhou, claro que vale a pena ficar com ela... :D Já viu aquela velha máxima que diz: cavalo dado não se olha os dentes? É bem por aí... :P

Eficiente eu digo que ela não é muito, mas sendo seu unico recurso vai te dar desempenho comparável a qualquer placa-mãe do mercado low cost: não voa, mas anda bem com um bom conjunto de processador/memórias/HD/VGA off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou entendendo, entrei no setup do pc dei umas vasculhadas e vi q a placa mãe é de 1,2 e 4x de agp, porque que na caixa da placa ta 8x vejam no proprio site que tb ta 8x http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=365&MenuID=24&LanID=0 , será que quando eu desabilitar a pv onboard ela passa pra 8x?

Obs:eu atualizei bios da placa mãe será que foi isso que alterou o agp da placa

*placa mãe Ecs Km400-m2

*Processador athlonXp 1800+ (a $%@#$!@¨& le só 1.53 GHz)

*Hd 20 (não sei qual fabricante, ainda não vi)

*128mb ddr333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por yao.new.epoch.(atroz)@18 de dezembro de 2004, 14:19

não estou entendendo, entrei no setup do pc dei umas vasculhadas e vi q a placa mãe é de 1,2 e 4x de agp, porque que na caixa da placa ta 8x vejam no proprio site que tb ta 8x http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=365&MenuID=24&LanID=0 , será que quando eu desabilitar a pv onboard ela passa pra 8x?

Obs:eu atualizei bios da placa mãe será que foi isso que alterou o agp da placa

*placa mãe Ecs Km400-m2

*Processador athlonXp 1800+ (a $%@#$!@¨& le só 1.53 GHz)

*Hd 20 (não sei qual fabricante, ainda não vi)

*128mb ddr333

acredito que seja a cfg padrão, do agp onboard da placa, tenho essa mesma placa mãe e roda minha geforce a 8x, acredito que se voce plugar a placa de video off-board ele já faz a leitura da placa nova e não da on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por yao.new.epoch.(atroz)@17 de dezembro de 2004, 01:50

Ganhei essa placa mas quero + informações sobre ela, vale a pena ficar com ela ?

Reforçando sua pergunta... não, não vale a pena ficar com ela, dê 30 reais a mais e pegue uma um pouco melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...