Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Shrink


Posts recomendados

:muro:Boa noite galera.

Estou com um problema com o Shrink. Quando coloco o show para ele compactar aparece o limite que ele tem de 4.64. Já tentei diminuir a qualidade e deixar com 4.4 GB, mas mesmo assim de pois que roda ele não grava porque aparece que não cabe no DVD.

Alguém me ajude, por favor. :cry:

PS:Aparece a mensagem que ele está com 4.93 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so comprimo DVD ripado pelo proprio Shrink 3.2 fora disso eu faço com o Nero Vision Express 3 , deixando em Automatico ele ja tenta ajustar ao tamanho da midia, mesmo assim se não for possível ainda pode fazer manualmente baixando o Bitrate ou a resolução.

Normalmente algumas das configurações predefinidas ja resolve a maioria dos casos, tem opção de 1, 2, 3, 4 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, mas foi isso que eu fiz, e aconteceu a mesma coisa, aparece 4.4 e depois de comprimir, quando vai gravar direto aparece que o tamanho é de 4.93 GB. E na pasta que ele salva os arquivos também.Depois diminuí ainda mais e coloquei 4.1 GB, mais ou menos. Mas como o DVD é grande, perdeu muito a qualidade, a imagem ficou quadriculada.Já aconteceu isso uma vez e eu desinstalei e instalei novamente e atualizei o Nero.Mas dessa vez não adiantou. Não sei mais o que fazer.Se alguém tiver alguma solução. Obrigada. :muro::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Caros amigos, saudações!!!

Cá estou eu novamente com um problemão...

Fiz um DVD "chic", animado, com menus animados, legalzinho...

Mandei ele compilar... e o tamanho final foi 9gb...

Grande... Muito grande, mas achei que não seria problema para os programas que tanto ouço falar aqui de compactação de DVD´s...

Bem, tentei o Shrink e não consegui...

Quando mando ele ler o arquivo de DVD na pasta, aparece na linha de resulado que o projeto ainda ficará com 6gb... Já mexi em tudo lá e não consegui fazer caber em 4.4gb... Já perguntei em vários lugares, e me informaram que eu deveria retirar os menus e extras pra caber no DVD, mas vem cá, tem graça eu criar um DVD e depois retirar menus e extras???? Já mexi em todas as configuraões e não consegui baixar....

Beleza...

Parti para o Intervideo DVDcopy... programa bom, intuitivo e direto...

Escolhi a pasta dos arquivos, a pasta de destino, mandei comapctar para caber em um DVD e assinalei a opção de disco completo...

Foi que é um beleza...

Achei que havia resolvido o problema... MAs depois de pronto, quando fui gravar com o Nero, o que aconteceu?????

O nero disse que o projeto tem 4.9gb e não pode ser gravado em disco de 4.4gb...

Que loucura...

Onde estou errando?

Alguém sugere e sabe ensinar a usar outro programa???

Por favor, me ajudem...

Kpota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kpota,

você capotou na quantidade de filmes no projeto... diminua alguma coisa... é a melhor solução...

você pode utilizar o Shink, compactar (mesmo ele te alertando que não vai caber em mídia de 4.7 Gb) e depois abrir o arquivo do backup do Shrink... repetir até ficar com o tamanho correto... obviamente, quanto mais você compactar, a qualidade da imagem vai ficando pior... não se esqueça de fazer a ANALYSIS cada vez que você abrir o Backup, do Backup, do Backup...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...