Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autoexec.nt


Rsspa

Posts recomendados

To com serios problemas com o meu arquivo Autoexec.nt, ele fica na pasta Windows\System32, mas ele não esta mais lá, ele fica tb na pasta Windows\Repair, quando copio ele da pasta Repair p/ pasta System32, quando reinicio o computador ele some, não esta mais lá, instellei um negocio q mandaram eu installar aq, mas não resolveu o problema, a arquivo continua sumindo quando eu reinicio o pc, mas agora, depois de ter installado, aparece esse arquivo na pasta System32: "autoexec.nt.bak"..!

queria saber tb se isso tem alguma coisa a ver de iniciar o cd altomaticamente (autorum) porque aq em casa não esta mais fazendo isso..1

obrigado..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rsspa@17 dez 2004, 00:46

instellei um negocio q mandaram eu installar aq, mas não resolveu o problema, a arquivo continua sumindo quando eu reinicio o pc, mas agora, depois de ter installado, aparece esse arquivo na pasta System32: "autoexec.nt.bak"..!

queria saber tb se isso tem alguma coisa a ver de iniciar o cd altomaticamente (autorum) porque aq em casa não esta mais fazendo isso..1

obrigado..!

Quanto ao Autoexec.nt.bak: Abra o arquivo com o bloco de notas e verifique se o conteúdo abaixo está lá. Se não estiver, copie e cole. Uma outra opção que poderia dat certo é se você possuir duas partições, copie o arquivo autoexec.nt para a outra partição e de lá para a pasta system32.

O negócio que vocês instalour não é nada mais do que um fix para tentar resolver o problema. É justamente o arquivo autoexec.nt:

Autoexec.nt:

@echo off

REM AUTOEXEC.BAT não ‚ usado para inicializar o ambiente MS-DOS.

REM AUTOEXEC.NT ‚ usado para inicializar o ambiente MS-DOS, a não

REM ser que se especifique um arquivo de inicializa‡ao diferente

REM no arquivo de informa‡oes de programa (PIF) do aplicativo.

REM Instalar as extensoes CD ROM

lh %SystemRoot%\system32\mscdexnt.exe

REM Instalar o redirecionador da rede (carregar antes do dosx.exe)

lh %SystemRoot%\system32\redir

REM Instalar o suporte DPMI

lh %SystemRoot%\system32\dosx

Redirecionador de rede de instalação REM

lh %SystemRoot%\system32\nw16

lh %SystemRoot%\system32\vwipxspx

Para o Auto Run:

1 - Vá em Iniciar > Executar e digite “gpedit.msc” (sem aspas). Vá em Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Sistema. Dê um duplo-clique sobre “Desabilitar reprodução automática”. Selecione Desativar.

2 – Meu Computador > Unidade de CD, clique com o botão direito do mouse > Propriedades, aba “Reprodução Automática” e clique em “Selecione uma ação a ser executada”, escolha “Executar” > Aplicar e Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...