Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2.4xp esquentando de mais


shregrj

Posts recomendados

:chateado: Tenho um processador 2.4 xp que está instalado sobre um cooler volcano 11 termaltec,acho que a temperatua está meio alta pois a temperatura ambiente está entre 25 e 30gruas aqui em Petrópolis e minha cpu está trabalhando a 62 no full e 50 sem fazer nada qual seria a temperatura ideal ? detalhe que tenho uma ventoinha de gabinete puxando ar para dentro e outra jogando ar para fora debaixo da fonte fazendo o ar circular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 graus está dentro do normal (segundo a própria AMD). O que voce pode fazer se ainda assim desejar abaixar a temperatura seria deixar apenas uma ventoinha retirando o ar do gabinete, na parte de trás. Duas ventoinhas costumam se atrapalhar se não forem cuidadosamente posicionadas dentro do esquema do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim tá muito bom porque aqui no meu tb Athlon 2400+ antigamente se eu joga-se jogos pesados por 1 hora por exemplo ele chegava até 67 graus!! torrava o gabinete agora troquei o cooler do processador(o melhor que você faz) coloquei um cooler nafrente jogando o ar pra dentro , mais um atrás jogando o ar pra fora melhorou pouca coisa mas melhorou . Interessante tb é você colocar aqueles exaustores que se coloca no espelho Pci eles sim são muito bons muito melhores que coolers de gabinete que num resolve nada. O melhor mesmo é você pegar Um Cooler da Coolermaster o Aero 7+ que se encontra de uns 95 reais le sim é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...