Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin - Como conecta?


kaki

Posts recomendados

Tenho o Kurumin - Linux :bandeira: e o Windows XP intalados aqui no meu PC, não consigo conectar do Kurumin, uso banda larga, modem ADSL, não postei em MODEMS porque o problema não é com o modem! Eu vou no Clik-aqui e escolho Internet....! Dps num sei o que fazer fico perdido! :blink::wacko::looka::goff::sne::naonao: Como eu conecto???? Help me por favor!

Meu Site

>>> K@k! <<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visite o fórum oficial - aqui...

Caso você esteja usando adsl, clique no icone magico para conexão com internet via adsl com autenticação.... uso e funciona.

Depois de configurar, se você estiver com ele instalado no hd, a configuração fica fixa, reconectando a cada boot...

Outro link legal pra você esclarecer estes detalhes é o site do Morimoto aqui. . Tem vários tutoriais e artigos, alem dos e-books que você pode baixar e ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: tipo --ce vai em internet no kmenu- conectar usando adsl (3º opcao)--

ira abrir um terminal de config ----a principio é so ir dando enter, o termina ira detectar o modem, continue dando enter ate aparecer senha--coloque o seu numero de telefone com o ddd ex: 31 12345678 onde 31 é o ddd e 12345678 é o numero de conexao ----no username repita esse numero e continue dando enter ate fechar o terminal ---pronto ----

agora é so abrir o navegador autenticar e partir pro abraço

:D :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...