Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria melhor


Geovannymazzini

Posts recomendados

Postado Originalmente por Geovannymazzini@17 dez 2004, 11:07

Tenho uma Asus A7V600-X, mas estou pensando em trocar por MSI K7N2 - Delta, mas fica complicado, o AXP tem um clock maior e 512k de L2 e o Seprom 2800 tem o recurso Hyper Transport, uso bastante meu PC em Games..

O Sempron 2800+ não possue HyperTransport, essa é uma característica do Athlon 64 e do Opteron.

O único Semprom que possue HyperTransport é o 3100+, que é feito com a mesma arquitetura do Athlon 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas peguei essa caracteristica no site de vendas da Pirainfo..

AMD Sempron 2800+

Core: Thoroughbred

Operating Frequency: 2.0GHz

FSB: Integrated into Chip

Cache: L1/64K+64K; L2/ 256KB

Voltage: 1.65V

Process: 0.13Micron

Socket: Socket A

Multimedia Instruction: MMX, SSE, 3DNOW!, 3DNOW!+

Essa caracteristica é a mesma do 3100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por blaze@17 dez 2004, 13:18

sou um infeliz órfão que anseia...(ou anseiava?) por um xp 3.0 de 512 cache que agora vai ter de suportar um Sempron que tem como recomendaçao de cooler o Volcano 6....AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!! :cry::cry::cry:

HAAaaaa , eu tenho um dos remanescentes XP 3000 + :D , estou brincando, mas tá difícil de arrumar mesmo, :angry: , aqui em recife ainda dá pra encontrar em algumas lojas,

:bye:

longa vida aos Atlhons XPPPPPPPPPPPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...