Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2600+ @3200+


leonardolora

Posts recomendados

ai galera.. tahva lendo alguns topicos e e vi que rodar um 2600+ a 3200+, com 1.800v não é muito fácil,

eu estou querendo saber se isso é estão difícil assim.. porque eu postei uma foto do meu pc em um flog aí, com as suas configuracoes, e a galera jurava q eu estava mentindo quando eu disse que eu estava rodando meu 2600+(Thoroughbred) a 3200+ 200x11 com apenas 1.750v de Vcore... e tudo isso na média de 40,45ºC idle, e full a +-55ºC...

e minha fonte é uma generica, dakelas q vem junto com gabinetes satellite.. sera q eu estou arriscando meu computador, uma coisa q me deixou meio com medo, foi quando eu coloquei uma 9800pro do meu amigo pra testar no meu pc, a fonte não aguentou, sera q estou correndo perigo? deem uma olhada nas minhas conf. na assinatura... aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardolora@16 dez 2004, 21:28

ai galera.. tahva lendo alguns topicos e e vi que rodar um 2600+ a 3200+, com 1.800v não é muito fácil,

eu estou querendo saber se isso é estão difícil assim.. porque eu postei uma foto do meu pc em um flog aí, com as suas configuracoes, e a galera jurava q eu estava mentindo quando eu disse que eu estava rodando meu 2600+(Thoroughbred) a 3200+ 200x11 com apenas 1.750v de Vcore... e tudo isso na média de 40,45ºC idle, e full a +-55ºC...

e minha fonte é uma generica, dakelas q vem junto com gabinetes satellite.. sera q eu estou arriscando meu computador, uma coisa q me deixou meio com medo, foi quando eu coloquei uma 9800pro do meu amigo pra testar no meu pc, a fonte não aguentou, sera q estou correndo perigo? deem uma olhada nas minhas conf. na assinatura... aí..

a sua fonte deve ser meio que de 400w 450 ou 500watts..

fais o seguinte..

troca sua fonte antes que acontece algo aí pega uma seventeam de 400WAtts que vai te ajudar bastante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Pongo_@20 dez 2004, 12:42

Tem munhta diferansa entre uma fonte generica 350W e uma Seventeam 350W????

conserteza.. tem bastante diferença sim..

pois a genérica de 350W tem mais ou menos 150W reais.. e a fonte seventeam 350W éla tem 350W reais exatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...