Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com .ASF e .AVI


Posts recomendados

Estou com problemas pra rodar vídeos .ASF no windows media player, quando abro o arquivo, ele informa que os codecs necessários para a execução desse tipo de vídeo não estão instalados...Mas isso até q não é problema pois consigo abri-los normalmente no winamp. Mas porque não rodam no WMP????? Ele está habilitado nos tipos de arquivo...

E alguns arquivos .AVI simplesmente não rodam o vídeo, apenas o som, indiferente do player q for, divx, winamp, wmp... O estranho é que avi's de divx rodam normalmente, apenas alguns avi não. O que posso citar por exemplo, o vídeo de abertura do age of empires1. Como disse, são alguns avi's q não rodam o vídeo, mas os de divx e alguns outros avi's rodam normalmente!! Que :tantan: .... Alguém pode me ajudar?? :wacko::muro::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com vídeos .asf resolvido, instalei um pacote de codecs e agora abre normalmente no wmp...

Mas em relação aos arquivos .avi, alguns não rodam a imagem, o estranho é que eles são nomeados com a extensão avi em maiúsculo: .AVI.... os outros .avi de extensão minúscula abrem normalmente... O que pode ser????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@21 dez 2004, 22:38

Renomeie os AVI para avi.

A solução normal é ter mais que um Player, pois o WMP sempre não aceita arquivos novos.

Outra seria atualizar o WMP.

Existem vários Players que abrem .avi ou .AVI, independentemente de codecs.

O Nero Show Time e Winamp e outros fazem isto.

:bandeira:

Já tentei renomear os AVI para avi sem sucesso... Como fazer isso funcionar no win xp? Já tentei também deletar a extensão nos tipos de arquivo e criar novamente, abrindo com outros players inclusive o winamp, divx., e nada. :goff:

Eu heim, tentei atualizar o wmp 10 mas não há nada de novo, outros players também não conseguiram rodar a imagem desse tipo de arquivo (só o som como todos q testei até agora), quando tentei desinstalar o wmp10 dá um erro, e se tento instalar uma versão mais antiga ele não aceita porque tem uma versão mais atual existente no sistema. :muro:

To perdendo a paciência já.... Heheheh :stupid:

[]'s :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...