Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar um site pra funcionar?


elcumbachero

Posts recomendados

Primeiramente boa noite ao pessoal do fórum, e um prazer estar aqui com usteds espero ter boas amizades aqui quem sabé. Mais vamos ao que mim interessa.

:help: Eu Crie um Site no Dreamwaver bem simplizinho, como eu faço para poder ver o bicho de verdade na internet.

Obrigado Pela cooperação!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vocês irão precisar de um servidor, existem vários por aí, só não vou citar nomes para não fazer propaganda, e irão precisar de um registro que pode ser feito em Registro.br, bem a pricipio seria apenas isso, claro sempre haverá algumas configurações do servidor a ser feita, mas isso é com o servidor que vocês escolheram.

Ok, acho que era isso, qualquer coisa é só falar...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ainda eu não sei o certo como devo fazer para levar meu site para algum servidor. Depois de publicar meu site, como devo fazer para o atualizar? Quais os cuidados com segurança que devo tomar?

Se por acaso minha senha for roubada o que poderá acontecer?

Já pensou se o Gabriel Torres vacila na senha desse site... será que mesmo vacilando existe alguma proteção para recuperar o controle do site?

Existe muitos métodos hakers onde é usada a força bruta para tentar descobrir a senha usada no site. Como devo agir para me porteger desses tipos de ataques?

Brigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu e meus amigos temos um site no ar (www.meop.cjb.net, tá incompleto mais visitem!!). Eu até agora também não entendi como enviar por ftp, por isso eu fiz assim:

1°- fiz o site lógico

2° - Um lugar em q você pode hospedar sem ftp é o bol, eu fiz um cadastro lá

3°-depois de feito o cadastro no bol, você ganha uma senha e um domínio no bol

OBS: o domínio terá o mesmo nome de usuário seguido de vila.bol.be

EX: www.usuario.vila.bol.br

4° - Fui no www.cjb.net e rederecionei o site para o nome que eu quisesse

EX: www.meunomeescolhido.cjb.net, lembrando que o cjb pega os arquivos do vila bol, ou seja só redereciona.

5° - Fui no vila.bol, tem um atalho em www.bol.com.br, ou vai direto em www.vila.bol.com.br, lá você põe seu usuário e senha

6°-Fui no gerenciador, que é super simples lá você puxa os arquivos do computador para o seu dominio, o q normalmente faria por FTP.

OBS: a página inicila deve se chamar index.html para funcionar direito, as outras podem ter qualquer nome. Além disso você só pode mandar três arquivos por vês.

7°- Para atualizar eu tenho sempre uma cópia da minhas páginas no micro ,assim eu as edito e depois substituo por aquelas q tem no site

È isso espero ter ajudado, lembrado de tem outras coisas que podem acontecer mais não convem eu explicar agora....valewwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...