Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anti Virus para Windows 2003 Server Enterprise?


cabralwms

Posts recomendados

Estou tendo problemas para Encontrar um Anti-Virus para Win2003 Enterprise, E instalei em uma máquina quando entrei na internet peguei logo o Blaster que está fazendo com que o micro desligue, consigo para com o desligamento mais nada funciona direito. Alguem pode me ajudar para remover e instalar um anti-virus gratuito. Fico esperando Alguem responder obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Bom mano...

Use o Norton Corporation Edition, a versão 7.0, a 8.0, qualquer uma das duas, funcionam excelentemente bem nesse sistema, lembre-se que eles não são gratuítos hein... além de ter como você fazer várias configurações.... eles são os modelos de Nortons mais leves que tem, aconselho eles para todos os sistemas que utilizam NTFS... falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por alalv@21 dez 2004, 00:35

AntiVírus compatíveis com o Windows Server 2003:

AVG Pro

Eset NOD32

eTrust AntiVirus 7

F-Secure Anti-Virus for Servers 5.41

Sophos Antivirus

Symantec Norton Antivirus Corporate 7.6

Symantec Norton Antivirus Corporate 8.x (Não as versões 2002/2003 do Norton AntiVírus)

aí você testou o NOD32 e o etrust funciona mesmo!??? ###### c funciona eu vou instala 2003 amanha mesmo aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...