Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows 2000


Phoenyx

Posts recomendados

o Phoenyx.... eu estou tendo uns problemas com meu win2k.... Ele esta instalado com o service pack 4. Eu queria saber se mesmo com o service pack 4 eu preciso instalar estas atualizaçoes ai relacionadas a lista CMD ou se elas já vem inclusas do SP4?

eu entro na net e alem da conexao estar sempre lenta... quase morrendo... as vezes o micro manda uma mensagem de um erro critico e q o computer sera desligado em 1 minuto........

outro erro q ocorre é q estou conectada ficam mandando mensagem por janelas mostrando quantos erros existem no meu registro e pedindo pra mim abaixar um programa pra corrigilos..... acho q é por kauza disto q meu pc ta muito lerdo na net.....

Isto tudo seria devido a falta das atualizaçoes da lista CMD citada acima.....?

OBRIGADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vamos por partes:

1º É preciso sim ter o SP4 instalado no PC antes de rodar esses hotfixes. Não só o SP4, mas todos os componentes citados pelo Phoenyx no primeiro post do tópico (ver a parte Pré requisitos).

2º O Windows Installer pode ser encontrado neste link, basta digitar Windows Installer na caixa de busca. A versão mais recente é o 3.1.

jrudeness, parte de sua dúvida está listada acima. E pela descrição do problema apresentado no seu PC acredito que há outros fatores em xeque e que esses não se resolverão só com a atualização. Sugiro que você formate seu PC e faça as atualizações descritas neste tópico. Assim você elimina qualquer problema oriundo de software.

4º Para baixar cada hotfix individualmente, clique no link que deixei acima e use a caixa de busca. Para baixar a atualização KB896422 por exemplo, é só digitar esse nome na caixa e depois seguir as instruções. Baixem todos os que foram listados aqui e guarde-os em local seguro para futuras atualizações, casos vocês precisem formatar o PC um dia. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bakurau@05 de setembro de 2005, 21:35

E esse aí Shikus, é do 2000? parece que é do XP.

É pra XP sim, a versão W2K está neste link.

Aproveitando o post, uma dica: sempre que forem procurar por hotfixes isolados, usem o sistema de busca do Centro de Downloads da Microsoft. Os hotfixes, quando são lançados, não são "comuns" à todas as versões do Windows - mesmo tendo o mesmo nome, há um hotfix específico para cada versão do sistema operacional. Tendo com exemplo o hotfix citado pelo keymaker ele existe tanto para W2K como para XP. Indo pelo ferramenta de busca você pode chegar nos dois arquivos e baixar o que achar melhor.

É muito útil aprender a lidar com os hotfixes. Uma vez baixados, você guarda eles num canto e usa quando quiser, sem ter que ficar visitando o Windows Update toda vez que formatar o PC (se bem que agora a coisa ficou mais chatinha)... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito útil aprender a lidar com os hotfixes. Uma vez baixados, você guarda eles num canto e usa quando quiser, sem ter que ficar visitando o Windows Update toda vez que formatar o PC (se bem que agora a coisa ficou mais chatinha)... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

eu atualimente estou com o windows millennium, porque quando eu instalei o windows 2000 professional deu varios problemas com a net discada, peguei o sp4 resolveu varios desses erros. mas ainda tem uns erros, não sei explicar direito o que é, na questao de o pc desligar depois de 60 seg isso eu resolvi com o sp4 o erro o lssas eu ACHO q resolvi não tenho certeza não, mas parece q esse monte de erro q da (q é somente quando me conecto à internet) por causa do virus worms.blaster.32, essas correção q estão postadas, elas resolvem todos os meu problemas??? elas resolvem TODOS os problemas do windows 2000???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Nossa...alguem poderia me ajudar na Historia do meu Pc?? ehehhe :help:

Desculpa minha lerdeza profissional também.....

Mas meu pc esta com um caso serio.... :muro:

Eu estava com o win98... mas precisei formatar a maquina por problemas tecnicos.. eehhe. Pedi pra um colega meu formatar a maquina, e ele quis por o 2000 pelo fato dele já reconhecer todas as placas do pc. Formatado, eu fui entra na net bunitao né... e acusou um erro critico que desligava a maquina. Ele foi atras e descobriu que tinha que fazer umas atualizações de blaster, sasser (não sei se ta certo eheh) e outras mais, ele fez normal..mas mesmo assim continou com o proble...... ele ficou sabendo novamente que tinha que fazer as atualizaçoes diretamente de um cd antes de entrar na net.... Ele formatou a maquina de novo, fez as atualizaçoes, mas mesmo assim continua com o problema.... PELO AMOR DE DEUS... alguem diga tudo o que tenho que fazer, mas TUDO TUDO mesmo ehehe.... Minha vida depende disso.. por isso preciso disso o quanto mais rápido possivel.. ehehehhe

Obg... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Estou com problema quando vou instalar o directx, usei o comando "dxsetup.exe /silent" na CMD de Pré-Requisitos, mas mostra uma mensagem de erro quando chega no directx...

O erro é " Command Line option syntax error. Type command /? for Help."

Parece que o comando está errado.

Muito Obrigado

Rafael Lage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Olá.

Possuo um Win2000 professional só que é "alternativo", posso atualiza-lo numa boa ou terei algum problema?

Nunca atualizei com medo de começar a dar problema.

Acho que só nas atualizações da "estrelinha maldita" (não tô falando do PT, embora seja maldita também :P:D ), que pra baixar tem que ter o WGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Fiz um slipstream no w2k para o sp4 + hotfixes e um erro aparece na copia dos arquivos, durante o processo de instalação do sistema, impossibilitando qualquer processo automatico.

Isso acontece nas instalações mesmo antes de integrar qualquer outra atualização... digo isso porque já testei so com o sp4....

SEGUE O ERRO!!!

"O Programa de instalação não pode copiar o arquivo"

para os seguintes arquivos:

bachsb~1.rmi

beetho~2.rmi

claire~1.rmi

danceo~2.rmi

fureli~1.rmi

hallof~2.rmi

mozart~2.rmi

utopia~1.wav

utopia~3.wav

utopia~4.wav

utopia~2.wav

já tentei procurar na mao e copiar para a pasta indicada... e adivinhem a surpresa... encontrei todos os arquivos aquivalentes so que compactados...

EX.: utopia~2.wa_

alguem tem alguma sugestão???

Att.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...