Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal preciso de ajuda ... "placa-mãe" !


J@ison

Posts recomendados

Pessoal estou ficando quase louco,por favor se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato. seguinte..

Comprei uma Abit NF7-S rev 2.0+XP Mobile 2.5 ..apenas 7 meses de uso !! Então como mando o script.. instalei tudo diretinho é claro ..peguei meu restante de peças.. HD de 40GB(obs:com meu sistema antigo aínda,não formatei)+512 Memo+9800PRO etc..

Então até aí beleza!! liguei o PC normal ligou e entrei na bios aí sai e desliguei ela .. mas antes de ligar o PC novamente .. resetei a bios(clear no cmos) .. até aí tudo bem ja tinha feito isso antes em outra placas-mãe... aí sim, fui ligar o PC.. então pra minha surpresa não ligou..quer dizer a placa mãe estava ligou pois o led vermelho estava aceso.Só que deu pra perceber nitidamente que quando eu apertava o botão pra ligar ela dava um tranco só que não ligava entende,tipo alguma coisa estava segurando ela pois até as fans do Processador e da VGA rodavam nesse tranco que falei mas paravam.. aí o que eu fiz.. desmontei a placa-mãe inteirinha e montei novamente não teve jeito o problema persistiu.. agora estou aqui me batendo e nada dela ligar,um amigo me falou que essa placa-mãe tem um sistema de segurança que trava ela quando tem alguma coisa errada será que é isso!! .. a maioria falam que a minha Bios foi corrompida,se for isso eu vou ter que regrava-la ou comprar uma nova, e ja encomendei uma pra falar a verdade .. o que você acham pessoal dá uma força aí :cry: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

remova tudo menos, cpu, memória,vídeo.

ligue a placa pra ver o resultado e posta aqui, não sei se já fez isso!

pra você ligar a placa não precisa de hd, floppy,cd, e outras placas, apenas plca de vídeo, memória, cpu e fonte!

alguma plca ou periférico pode estar fazendo isso! uma boa também é estar a fonte desligada do micro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...