Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogo


sephyrot

Entre esse qual devo comprar?  

  1. 1. Entre esse qual devo comprar?

    • United Offensive
    • Knights of honor
    • Pro Evolution Soccer 4
    • Half life 2
    • Far Cry


Posts recomendados

Cara eu votei no PES4 porque é o jogo q eu to querendo pra mim, mas eu teria q mudar de placa de vídeo, já pra você vai funcionar perfeito, e tipo os jogos q tu botou na lista eles são um pouco diferente. Half Life e PES4 não tem nada a ver, é uma escolha difícil. Mas eu já tenho um jogo de tiro em primeira pessoa q jogo muito e é de graça, q é o Enemy Territory, já jogo de futebol bom, não tem nenhum gratis, alias tem um podre pra ##### q é tri caro, é um tal de FIFA qualquer ano, então eu votei no PES4 q é jogaço confirmado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@16 dez 2004, 17:41

Cara eu votei no PES4 porque é o jogo q eu to querendo pra mim, mas eu teria q mudar de placa de vídeo, já pra você vai funcionar perfeito, e tipo os jogos q tu botou na lista eles são um pouco diferente. Half Life e PES4 não tem nada a ver, é uma escolha difícil. Mas eu já tenho um jogo de tiro em primeira pessoa q jogo muito e é de graça, q é o Enemy Territory, já jogo de futebol bom, não tem nenhum gratis, alias tem um podre pra ##### q é tri caro, é um tal de FIFA qualquer ano, então eu votei no PES4 q é jogaço confirmado.

VAleu....

sei que os jogos são de estilos diferentes... mas coloquei aqueles que mais me agradaram (lendo review na net) hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...

(PES 4? Peloa mor de Deus cara. Já joguei quase todos os jogos de futebol que existe e todos são a mesma coisa!!!)

O meu cala essa boca na boa, não posta ##### cara, tu deve gosta de volei até o retardado, desculpem tanta hostilidade, mas um cara q fala uma babosera dessas devia ganhar pelo menos advertências, pergunta aí no forum se os cara concoordam contigo, se todos os jogos são a mesma coisa. Putz q cara mangolão não posta bestera meu, até os fifas mudam, o 2003 é o melhor deles e é diferente do 2002 e dos otros, mas aí tu vem me dize q PES4 é igual a FIFA? putz meu tu é muito ignorante mesmo, tu no minimo deve te joga uma vx e não conseguiu nem chuta a bola né o

TOM HANKS

:stupid:

EDIT: no PES4 da pra faze tabelinha, da pra encubri goleiro, vai por mim, se optar por comprar esporte, compra o PES4 q tu não vai se arrepende, daí tu procura na internet os comandos pra pega as manha de encubri, dar elastico, faze um dois, q daí tu vai se divertir, ah sim compra um joystick de pelo menos 8 botões, quando ve compra 2, q dai tu joga com os parceria. E também quando jogar sozinho jogue o Master League, q tu comeca com um time na segunda divisão com uns cara tri ruim no time, daí se tu ganha jogo tu ganha dinheiro, e vai juntando e comprando os cara bom pro teu time, tem vaarios campeonatos

q cara mangolao esse tom

EDIT 2: desculpem o tamanho da resposta, mas me indignei, e olhei agora a assinatura do TOM HANKS, não vai por ele, ele é XITER, ve se pode... é

TOM HANKS

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...