Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive... preciso de um driver...


everton_cwb

Posts recomendados

Olá!

Tenho um pendrive porém não consigo conectá-lo ao win98SE por não possuir os drivers... na verdade, é um pendrive emprestado de um amigo (que usa o WinXP/reconhecimento automático) e não sabe onde colocou o CD c/ o driver... abaixo, as fotos do pendrive:

clique para abrir

Se alguém reconhecer este pendrive ou tiver seus drivers p/ win98se, fvr contactar-me...

Abraço!

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link é http://orion.######.com.br/everton/pendrive/pendrive.htm

não sei porque no link da mensagem o "p o w" (sem os espacos) está substituído por #######... mas vamo lá!

Quando eu plugo ele no WIN2000 ele reconhece como USB Mass Storage Device... já procurei o driver c/ esse nome, infelizmente não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Postado Originalmente por Josemo@03 de novembro de 2005, 13:13

Vá em www.pendrivenet.com.br que voce tem a explicação de tudo

creio q o drive q você precisa não é especifico do pendrive, mas sim do chip de acesso USB, q é meio padrão.

Tente algum desses: http://www.usb-drivers.com/companies/667.h...thx=9&bng=7&o=3

Tem drivers de USB 2.0 para win98, normal e SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Everton,

O colega "henriquesp" falou algo muito relevante !!! Pode ser simplesmente o driver para USB 2.0, que muitos SO´s sem as atualizações devidas não têm ! ;)

No entanto pode ser que, realmente, falte o driver para o seu pendrive (especificamente) :(

Recomendo que instale os 2 tipos de drivers ! Tanto o p/ USB 2.0 quanto o do seu pendrive ! :D

Abraços e muito boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o pendrive conectado ao seu computador e os drives USB instalados corretamente tente o adicionar o novo hardware do win98 no painel de controle e instale um drive generico. Talvez fucione, apesar de achar a dica do vmosconi a melhor e mais correta.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...