Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ILUMINAÇÃO


rafaelpelosi

Posts recomendados

Postado Originalmente por Hellmind@19 dez 2004, 13:54

Eu até tenho noção de como seria o circuito, mas como não tenho conhecimento pofundo sobre os componentes, não tenho a minima ideia dos valores dos componentes a serem usados. Vou montar um desenho aqui no paint e postar na area de eletrônica para ver se consigo uma resposta!

cara faz isso aí e manda o link do projeto para nós.

o que eu quero fazer é um esquema semelhante a esse aqui

Isso é um vídeo pequeno mas vale a pena baixá-lo

Se alguém poder me mandar um projeto de como faço isso ficaria muito grato :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelpelosi@19 dez 2004, 17:46

..éé ..o papo tá bom, mas e meu Cold Cathod sensível ao som VERMELHO ?

ninguém acho onde tem ???

valeu

cara col cathod sensível ao som vermelho eu nunca vi somente azul mesmo mas tem esse aí do link que não é sensível ao som Link Cold Cathod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei alguns esquemas ai na net... até q interessantes.... vou colocar o endereço para vocês

Vu com 16 leds de indicação

Esse daqui é o jeito com o microfone e usa um amplificador... pode usar um subwoofer para fazer o q o amplificador faz....

Agora esse daqui é mais simples, só q o projeto está melhor

VU PARA TESTAR BATERIA

No caso esse seria para verificar a energia de uma bateria, mais dá pra transformar para o tipo de cima.... só modificar algumas coisas dá certo...

qualquer coisa entrem em contato comigo pra q possamos ver isso melhor

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois projetos são muito bons, sera que esse CI UAA170 é difícil de achar? O primeiro projeto é mais interessante porque da tanto pra usar pra medir o VU do som das caixas de som do PC quanto medir o ruido que o esta fazendo! Só que o pessoal aqui vai quebrar a cabeça pra montar esse circuito ai!