Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tá quente?


.:: LR ::.

Posts recomendados

A placa mãe PCchips do meu K6-500 da e sobra para digitar textos, ouvir musica e surfar na net, mas é só querer rodar um joguinho (da época mesmo) e a vontade que sem tem é de maiar o computador na parede! :muro: O pessoal fala que é vantagem porque tem até a "mãe" onboard, mas esquecem que tudo isso rouba desempenho do processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças A Deus eu só uso a rede onboard... não dá... para, usar som e video onboard não dá, o PC parece uma carroça... (tenta jogar underground 1 para ver o q é bom :P ) mesmo minha placa não tendo AGP e somente 2 PCI coloquei nela uma GF4 MX 4000 PCI e uma de som (essa devo agradecer ao meu amigo José Luiz porque meu deu ela, e até hoje não me deu trampo nenhum :D) uma CMI8738 4CH PCI, ai sim jogo até underground 2, mas se eu quiser colocar mais uma placa ai vou ter q apelar para uma motherboard nova... HEHE...

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o a64 melhorou muito em relação a temperatura... agora me ajudem.... estou pensando em trocar minha placa mãe e processador... mas vou esperar uns 2 meses... queria saber qual é o processador q tem melhor custo beneficio para jogos 3D... seria o intel ou o AMD, e qual é a melhor marca de placa mãe q pode ser usada.... q seja DDR e AGP 8X com pelo menos 5 PCI :D

agora em relação ao meu pc... acho q o sensor deve estar com pau.... a temp sobe muito rápido... 28 para 70 graus em um segundo.... é meio duro isso heim :blink:

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de jogos (entenda como aplicações 3D em geral) o Athlon 64 esta deixando o Pentium 4 comendo poeira. Os preços que mostro abaixo são quase o minimo que da para montar nessa plataforma, sendo que dessa maneira, se quiser gastar menos a plataforma intel é mais vantagem!

Placa mãe ASRock K8S8X - R$470

Processador AMD Athlon 64 2800+ OEM - R$519

Cooler Coolermaster SK8-7I53A - R$55

Fonte Seventeam ST-350BKV - R$170

Total - R$1.214

Lembrando que a fonte é opcional, mas é recomendada se a sua atual é genérica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Fonte atual é uma TopDesk 450W (não sei se é genérica... mas tá aguentando um trampo.... :P ) e esses preços estão dentro do q imaginei... uns 1200 reais pra comprar uma placa mãe boa e um bom processador.... (com certeza melhor do q a minha :D), então o processador q você me recomenda pra aplicações 3D é o A64... bl...

Sem contar q vou trocar o Gabinete por um 4 Baias.... :P

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!