Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATUALIZACAO BIOS PC-CHIPS!


buds

Posts recomendados

Olá galera eu gostaria de saber como fazer atualizacao da bios das minhas pc chips pelo q fiquei sabendo tenho q baixar o arquivo .rom q já baixei mas não sei como instala-lo é bem diferente das asus pois não tem o alt+f2, então eu andei lendo o topico ali em cima falando sobre as particoes ntfs mas não compreendi como tenho q fazer pra tudo rodar ok! me expliquem c vou terque fazer um cd de bot com q programas e q comandos usar pra instalar essas atualizacoes de bios por favor agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por buds@16 de dezembro de 2004, 16:44

Olá galera eu gostaria de saber como fazer atualizacao da bios das minhas pc chips pelo q fiquei sabendo tenho q baixar o arquivo .rom q já baixei mas não sei como instala-lo é bem diferente das asus pois não tem o alt+f2, então eu andei lendo o topico ali em cima falando sobre  as particoes ntfs mas não compreendi como tenho q fazer pra tudo rodar ok! me expliquem c vou terque fazer um cd de bot com q programas e q comandos usar pra instalar essas atualizacoes de bios por favor agradeço desde já!

Qual o modelo e o PCB da sua placa-mãe? e o OS q você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!