Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus A7V266-MX E Sempron 2300


shakura

Posts recomendados

Pessoal, quando eu ligo o meu micro, aparece como: athlon 950

mas o processador é Sempron 2300..... Sei que o processador é tem fsb 333 e a minha placa mãe " A7v266-mx" é tem suporte para 200 e 266 de fsb,

mas se eu atualizar a Bios da placa, vou ter alguma mudança ? o processador Sempron sera reconhecido como 2300 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando um Sempron na sua A7V266-MX,o processador sempre estará em underclock(clock abaixo do padrão normal),o motivo é simples,a placa não suporta 333MHz de FSB,apenas 266 ou 200.

O multiplicador do Sempron é travado,ou seja um suposto OC por multi fica descartado.Sua placa-mãe provavelmente não manipula multi.

Agora para a placa-mãe reconhecer o processador com o nome correto e não como Athlon,a dica é atualizar a BIOS para uma mais recente,é claro que se a Asus tiver disponibilizado para download,creio que não,por se tratar de uma placa com 266 MHz de FSB e obsoleta,praticamente "incompatível" com os Sempron.

Pior que eu acabei de ver no site da ASUS e tem umas BIOS bem recentes deste ano mesmo,aí o link: http://www.asus.com.tw/support/download/it...266-MX&Type=All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link que você passou vai dar aqui:

Caution! All BIOS posted at ASUS Website is for products sold and packaged by ASUS. BIOS for products sold and packaged in other vendors systems should be downloaded from web sites indicated on their product information / support guide. Updating the BIOS only if you have problems and you are sure that the new BIOS revision will solve your problems. Careless updating may result to more problems with the motherboard!

Motherboard - AFLASH BIOS Update Procedure (For A7A, A7M, A7S, A7V, P2, P3, P4B, P4S, P5(socket 7), TU, TX97 Series)

Motherboard - AFUDOS BIOS Update Procedure (For P4C800, P4P800, P4P8X, P5(LGA775) Series)

Motherboard - AWDFLASH BIOS Update Procedure (For A7N8X, A7N8X Deluxe Series)

Notebook BIOS Update Procedure (For W1, S5, Z9, M6, M5, A2, L5, L4, M3, L3, L2, L1, M2, M1, B1, S1, T9 Series)

Notebook BIOS Update Procedure (For A1B, A1Be Series)

Notebook BIOS Update Procedure (For P6, F7, L7, M8, L8 (except L8F), S8 Series)

eu não to vendo o modelo a7v266-mx ou a7v series !!! como eu faço para baixar o arquivo de atualização ?

eu ja baixei o arquivo .exe, so falta o bim ou rom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...