Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bugs do doom3 para radeon


''D''

Posts recomendados

Postado Originalmente por ''D''@16 dez 2004, 15:12

eu gostaria de saber se há algum meio de retirar os bugs do doom3 para as placas da ati ??eu tenho uma x800 xt pe e não consigo colocar 16x nas opções!!!

Creio q a partir do Catalyst 4.9 isso ja tenha sido resolvido...

Qual driver você tá usando ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente....

Eu utilizo aqui em casa o ANISO em 4x.. mas notei que sei colocar em 8x praticamente não existe diferença... claro em 1024x768

outro exemplo o AA eu deixo em 2x, porque em 4x não percebi melhoras na qualidade da imagem.. em 1024x768 só perdi desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ''D''@16 dez 2004, 20:10

e o pior uma vez instalei ele com 9800 q eu tinha e ele ficou 16x e vou te falar uma coisa ficou d+ os graficos

é com 16x deve ficar tri jogavel né acho que ums 15 fps.. affe com 4x na minha ex 9800pro ficava em 33fps no time demo imagina com 16x

e depois se você quer botar 16x pra jogar doom3 é so botar no driver e pronto não tem misterio :rolleyes:<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodolfofunari@16 dez 2004, 15:49

Cara sinceramente....

Eu utilizo aqui em casa o ANISO em 4x.. mas notei que sei colocar em 8x praticamente não existe diferença... claro em 1024x768

outro exemplo o AA eu deixo em 2x, porque em 4x não percebi melhoras na qualidade da imagem.. em 1024x768 só perdi desempenho...

Cara se tá doido dizer que não percebeu muita diferença entre Antialiasing de 2X para 4X um dia eu coloquei aqui no Need For Speed Underground e a diferença foi muito notável em 4X você não vê serrilhado nenhum. Já a filtragem Ansitrópica não posso falar nada porque nunca utilizo... minha placa já morre quando coloco Antialiasing.

Mas isso vai mudar daqui pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fred-svv+16 dez 2004, 21:38QUOTE (Fred-svv @ 16 dez 2004, 21:38) rodolfofunari@16 dez 2004, 15:49

Cara sinceramente....

Eu utilizo aqui em casa o ANISO em 4x.. mas notei que sei colocar em 8x praticamente não existe diferença... claro em 1024x768

outro exemplo o AA eu deixo em 2x, porque em 4x não percebi melhoras na qualidade da imagem.. em 1024x768 só perdi desempenho...

Cara se tá doido dizer que não percebeu muita diferença entre Antialiasing de 2X para 4X um dia eu coloquei aqui no Need For Speed Underground e a diferença foi muito notável em 4X você não vê serrilhado nenhum. Já a filtragem Ansitrópica não posso falar nada porque nunca utilizo... minha placa já morre quando coloco Antialiasing.

Mas isso vai mudar daqui pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, com 16x deve ficar tribom, mas na configurações avançadas da ati tem até 16 tambem? pelo que eu sabia somente até 6x para ati e 4x para nvidia.

ao invés de deixar controlado por aplicativo, coloque 4 ou mesmo 6 e tente rodar o jogo... se não conseguir... no jogo... já clicou em scan hardware ?

Se não puder tente colocar em 4x mesmo... já deve ficar com a qualidade de imagem excelente. Mas o antialiasing as vezes não funciona em resolucoes muito altas. tente colocar 640x480 16x de amostra para ver se funciona... bem, pelo menos jogando outros jogos na 9200... nas confg aqui a resolucao maxima para aplicar o anti aliasing dependia da amostragem... 2x até 1024x768, e 4x em 800x600.

quanto a filtragem aninsotropica ela dá uma diferenca na hora de olhar para lugares distantes... olhe o chao principalmente... sem a filtragem aninsotropica... e com a filtragem aninsotropica... veja que com a filtragem aninsotropica o chao aparece as texturas perfeitamente até um longo caminho. sem ela o chao fica embassado bem na sua frente quase.. as vezes passa despercebido mas eu que reclamo com graficos eu vejo e digo :)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...