Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2200+


brunoskrebs

Posts recomendados

Bom, eu tenho esse processador aí de cima, gosto muito dele, mas um probleminha é q o FSB dele é 266. Eu nunca fiz over na minha vida, e estou curioso, mas não se preocupem q não vou sair fazendo over sem ter noção, por isso estou aqui para ser iniciado nesse mundo tão interessante. Minha primeira questão é, overclock num processador seria fazer um over no FSB não? Se sim, eu faria tipo de 266 para 333 ou até para 400 certo? E uma última questãozinha, diminui muito a vida útil de um processador q trabalha com over?? :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que diminui algo como ele deveria funcionar por vinte anos e vai funcionar apenos por 7... Ou seja se você for usar ele quando existirem athlons 64 6800+ com fsb de 2ghz erntão não overcloca ele.

Pode mudar o fsb mas vê o quanto ele aguneta ele vai a 200 sim é só diminuir o multiplicador dele.

Mas antes do over coloca um cooler bom sobre ele (v-com 21-B lapidado por exemplo ).

E se sua fonte for generica compra uma fonte nova boa( seaventeam de 350 w reais por exemplo)

Mas acho que uma (Leadership Gamer de 600W da conta do recado.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...