Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de Internet


MaLaKiAn

Posts recomendados

Gente......aqui em ksa tem 2 pcs que antes compartilhavam internet(suamo pakas pra consegui compartilha a internet q é Speedy 150 mas conseguimos).........agora o outro pc foi formatado por causa de problemas......e fomo configura a rede......a rede em si ta funcionando direitinho......o outro PC enxerga a conexão pela internet desse.....os pcs estão conversando certinho,estão enviando e recebendo pacotes sem problema nenhum...........só que o outro pc num está conseguindo usa a internet de jeito nenhum........tentamos de tudo e nada.....o que que posso fazer?

P.S.:Um HUB costuma custar caro?porque quera compartilhar a conex do PC com o videogame.....e a unica solução seria um HUB(eu ACHO).......vocês podem me dar uam luz?(meu modem é um Speed Touch Pro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a máquina que está conectada à internet já estiver configurada, só basta você na outra máquina, na conexão de rede adicionar o IP da máquina que tem a conexão nos locais de GATEWAY e DNS. Por ex: se o IP da sua máquina que tem a conexão for 192.168.0.1, por ex, você deve colocar este IP no Gateway e DNS da conexão de rede na sua outra máquina. Espero ter ajudado...

Qualquer dúvida, estamos aq! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa te demorado pra posta de novo é q ando dndo uns prob aqui no meu pc.....mas então...um tecnico vbeio aqui e fez td isso.......e num deu certo de jeito nehhum........tive que formata o pc.....agora o pc num reconhece a 2ª placa de rede..........mas eu kria mesmo é fze akle compartilhamento por Roteador.......meu modem é um Speed Touch Pro da Alcatel......e uso Speedy pelo servidor UOL......tem como fazer meu modem virer roteador?FVale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...