Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar sp1 pra botar o sp2


Venom.Team

Posts recomendados

Amigos do fórum é o seguinte eu tenho o cd do windows + SP1 e chegou hoje o cd lá da Microsoft do SP2 , mas todosmeusamigosque instalaram xp+sp1 e dps o sp2 o computar lerdo muitoooo. Queria saber como instalar só o windows xp sem o sp1 que tem junto no cd que vai automatico na instalação , tem como tirar pelo proprio windows ou tenho que gravar um cd , ou tiro na hora da instalação , me expliquem por favor , como !

[]´s

Caio :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda pessoal é que eu tenho amigos que tem o winxp+sp2 sem ser o winxp+sp1 e dps sp2 e funciona pereito , já os q tem o winxp+sp1+sp2 fica lerda , não conecta de vez em quando , por isso que eu queria saber como instalar o winxp sem o sp1 entendem... porque eu num quero comprar o winxp +sp2 , já q meu cdzinho do sp2 é estão bonito hauhauhuaha e ###### 10 conto a toa pra algo que deve dá pra fazer...

Agradeço a atenção de todos

[]´s

Caio

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você instalar o sp2 sem o sp1 instalado, o sp2 vai fazer todas as atualizações que o sp1 deveria ter feito, ou seja, instalar o sp2 é a mesma coisa que instalar o sp1 antes e o sp2 depois, fica frio, o sp2 não é nenhum demônio e ele não vai acabar com o ter micro, só porque um teve azar com sp2, não significa que todo mundo vai ter. O sp2 é útil e necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vocês não estão entendendo, eu tenho o cd gravado windows + sp1 , eu queria fazer uma instalação limpa sem o sp1 , como tiro ele na instalação? pois eu tenho um cd com o sp2 e quero colocar o winxp sem sp1 que tem junto no cd , instala winxp+sp1 automatico , como tiro o sp1 na instalação pra após instalar o sp2 ?

[]´s

Caio

valeu pela ajuda aí pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi você tem o cd do winxp sp1 e quer tirar o sp1 e depois instalar o sp2. certo? o que você pode fazer é usar o topico aqui do forum e incluir no seu cd o sp2. ai seu cd irá ficar WINXP SP2.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=95968

mas você pode instalar o seu winxp sp1 e depois atualizar pelo seu cd do sp2 e ai

você começa a instalar os outros programas e drivers.

tamos ai

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UserBoyCRk@17 dez 2004, 20:56

pelo que entendi você tem o cd do winxp sp1 e quer tirar o sp1 e depois instalar o sp2. certo? o que você pode fazer é usar o topico aqui do forum e incluir no seu cd o sp2. ai seu cd irá ficar WINXP SP2.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=95968

mas você pode instalar o seu winxp sp1 e depois atualizar pelo seu cd do sp2 e ai

você começa a instalar os outros programas e drivers.

tamos ai

:joia::joia:

AAcertou em cheio amigo era isso mesmo que eu quero heheehhe vou dar uma olhada no topico q você postou :D:D:joia:

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...