Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para Enviar e Receber Fax.


didamail

Posts recomendados

Olá pessoal.

Talvez não seja neste forum que eu deva perguntar isto. Se não for, gostaria de pedir ao moderador me ajudasse encontrar o local certo, obrigado.

Pergunta:

Tenho uma rede com 10 Pcs.

1 deles possue uma impressora que esta compartilhada com os demais atraves dele.

Eu gostaria de instalar neste PC um software (de preferência free) que enviasse fax e recebesse automaticamente o imprimindo na impressora ligado a ele.

E também que os outros 9 Pcs também pudessem enviar o fax direto do word, igual acontece com a impressão.

Já pesquisei diversos programas, mas nenhum atendeu todas minhas necessidades.

Alguém teria uma dica para me dar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por jrpescador@02 de fevereiro de 2005, 19:30

O Windows XP tem um programa que faz isso, é só instalar.

As versões 98 também possuem o programa.

:bandeira:

"Usando o FaxO Fax oferece recursos completos de fax no seu computador. É possível configurar as definições de fax, enviar e receber faxes, controlar e monitorar a atividade de fax, bem como acessar faxes arquivados. Usando o Fax, você pode optar por enviar e receber faxes com um dispositivo de fax local conectado ao seu computador ou com um dispositivo de fax remoto conectado aos recursos de fax localizados em uma rede.

O Fax não é instalado por padrão durante a instalação do Windows.

Para instalar o componente Fax

Abra Adicionar ou remover programas no Painel de controle.

Clique em Adicionar ou remover componentes do Windows.

No Assistente de componentes do Windows, marque a caixa de seleção Serviços de fax e siga as instruções na tela.

Observações

Para abrir Fax após a instalação, clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, para Acessórios, para Comunicações e clique em Console de fax.

Para obter mais informações sobre como usar o Fax, clique em Ajuda no Console de fax. "

Em todos os windows existem a ferramenta "AJUDA E SUPORTE" é só saber usar... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Edu_cpu@19 de abril de 2005, 07:18

"Usando o FaxO Fax oferece recursos completos de fax no seu computador. É possível configurar as definições de fax, enviar e receber faxes, controlar e monitorar a atividade de fax, bem como acessar faxes arquivados. Usando o Fax, você pode optar por enviar e receber faxes com um dispositivo de fax local conectado ao seu computador ou com um dispositivo de fax remoto conectado aos recursos de fax localizados em uma rede.

O Fax não é instalado por padrão durante a instalação do Windows.

Para instalar o componente Fax

Abra Adicionar ou remover programas no Painel de controle.

Clique em Adicionar ou remover componentes do Windows.

No Assistente de componentes do Windows, marque a caixa de seleção Serviços de fax e siga as instruções na tela.

Observações

Para abrir Fax após a instalação, clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, para Acessórios, para Comunicações e clique em Console de fax.

Para obter mais informações sobre como usar o Fax, clique em Ajuda no Console de fax. "

Em todos os windows existem a ferramenta "AJUDA E SUPORTE" é só saber usar... :joia:

Gostaria de obter mais informações sobre esta forma de passar fax.. se for possivel....

Meu msn é <[email protected]> se você tiver paciência pra me explicar.. plis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...