Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP não inicia...


Chaud

Posts recomendados

Ah uns 3 dias atrás, acordo com o barulho do meu pc de como se estivesse reiniciando constantemente... vou pro pc e vejo q toda vez q ele termina de carregar o windows ele reinicia automaticamente... tentei entrar pelo modo de segurança e da a mesma coisa... não tenho como ter acesso ao windows. Resolvi formatar, botei o cd do winxp, e logo quando aparece a segunda mensagem "Aperte F2 se desejar fazer a Recuperacao do Sisetema..."(não apertei deixei seguir) e exatamente nesse ponto, aparecia q havia dado erro no CD no arquivo arcxp.c(Acho q é isso qualquer coisa olho novamente) depois de um enter ou qualquer tecla o pc reiniciava, comecava todo o processo de boot novamente e dava erro no mesmo local ou seja não tinha como formatar =/... então fiz o seguinte, quando pediu pra apertar o F2 eu apertei, ele procurou por um disquete e não encontrou, apertei enter novamente e logo em seguida ESC para cancelar, então ele "pulou" essa parte e consigui formatar, fiquei feliz da vida :D...

Chega ontem, na hora que vou deitar, havia desligado somente o monitor, deito na minha cama, e puff barulho do computador reiniciando (dessa vez eu tava acordado hehe) novamente vejo que é a MESMA COISA, na hora que ele carrega a barrinha branca do XP... reinicia... desencanei, tava com sono, não ia formatar pc, deixei pra hoje de manha... não me surpreendi quando vi novamente o erro do arcxp.c na hora de apertar o F2... tentei fazer a mesma coisa de antes, enter e depois esc, e ele para o meu azar :muro::muro: não "pulou", simplesmente da o mesmo erro...

>> Vale lembrar que ja peguei o cd do Windows XP Home, Xp Pro, Xp Pro Sp1 e peguei o cd do Xp Pro Sp2... em todos os cds da o MESMO ERRO... testei nesse pc aqui q eu estou TODOS OS CDS, e não apresentam erro nenhum, continua com a formatacao/instalacao na boa...

Alguem poderia me dar uma luz ? Ou o problema é quando vou pra cama ? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc reiniciando sozinho pode ser por varias causas.

verifica a FONTE de seu pc. ela provavelmente esta com defeito. se não for,

verifica a memória. [normalmente quando a memória esta com defeito ela

começa a dar erro ao iniciar a instalação.

agora além disso existem os vírus.

verifica e depois posta ai

tamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UserBoyCRk

não é a fonte... porque tipo eu consegui usar numa boa antes a maquina... se eu deixar ela ligada na bios por exemplo fica la não desliga... saca ? é exatamente quando carrega o windows =[... mesmo assim pode ser a fonte ? (desculpa minha ignorância) tem como eu verificar isso? sou pessimo de hardware :P

A memoria ja testei tambem não é :(

viruz pode ser... mas uma vez q não posso entrar no windows não tenho como ver... tenho o norton instalado nele vou ver como funciona scan do norton pelo dos e ver como funciona, se alguem souber plz ajuda muito... to vendo q é melhor eu ir pro McAffee

luis.pacheco

Sim eu uso um Combo da LG e tenho uma gravadora da MSI, tipo tentei usar pela msi mas da a mesma coisa, se uso pela LG mesma coisa tambem :(

valeu a atencao pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta tirar uma memoria e deixar a outra. se der erro vai alternando de memoria e de slot. acho que sua placa -mãe naõ esta gerenciando as mesmas.

outra coisa: você trocou sua placa de video sem desinstalar os drivers antigos? se foi isso pode dar conflito. baixe o driver da fx NVIDIA internacional 66.93 [ultimo] .

mas não esqueça de desinstalar os drivers antigos.

posta ai

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...