Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600pro 128mb 400/500?


Peste_BR

Posts recomendados

vi uma 9600pro 1280 no site pirainfo, me parece que ela é 400/500, se for , será que compensa os 465 reais?

ele perderia muito desempenho com relação as 400/600? seria um desempeho consideravel?

eu tenho umas asus a7v8xx, será que ficaria muito ruim nesta placa? mesmo com tudo atualizado, bios, chipset, placa de video? eu perderia muito desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao clock da placa de video , eu tenho uma GeXCube com esses clock mas eu estou rodando a 480/620 ...você poderia fazer o mesmo ...e eu paguei quase o mesmo preço de qual você diz ...paguei 444 ! =) ...

Ja quanto se vai rodar legal na sua placa-mãe , eu não posso dizer pois não sei ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo preço compenssa sim, só q por ser na pirainfo vai demorar p/ chegar, mas ta bom o preço e se você tiver paciencia pode comprar, pois hoje em dia em sta efigenia você não acha uma placa baraa assim, nesse valor no maximo uma fx5500 de 128bits, se tiver paciencia pode pegar essa aí sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, mas e com relação a diferença dela com o mesmo modelo da GeXCube? qual é melhor? dá uma diferença perceptível já que as duas tem o mesmo clock? pois as GeXCube sao mais baratas.

e com relação a ela pra 9600XT da connect3d de 500/600, que achei por 600 reais, pelo custoXBenefico vale a pena pagar 140 reais a mais para pegar uma XT? a diferença é grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...