Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akasa 460W reais


engenheiro_ce

Posts recomendados

  • Membro VIP

Hellmind Postado em 16 dez 2004, 11:04

  Quanto vai pagar nela? 

Preço é um fator tão influenciante assim?!

Acho indiferente em vista da qualidade.. mas tem uma loja vendendo aqui a R$400,00

Mas como disse, gostaria de saber comentários a respeito da qualidade e durabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria das vezes o preço representa a qualidade dos componentes que são usados na fonte. Esse fonte por ser nova acredito que não deu tempo de ninguém do fórum ter adquirido ainda. Eu dei uma olhada no site da akasa, por ter PFC ativo já um bom sinal! Ainda tem alguns reviews de alguns sites conhecidos, da uma conferida neles AQUI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hellmind Postado em 16 dez 2004, 15:08

  Acho que essa fonte é muito potente para as necessidades da maioria dos usuarios! Uma de 400W já da e sobra muito ainda! Mas se quiser pegar essa, pode ir sem medo! 

minha config é um pouco pesada..

a7n8x-deluxe

xp2400+

volcano 11+

2x 512mb corsair value

CD-RW LG-52x24x52

DVD-RW LG-4160B

Seagata Barracuda 80gb 7.200rpm

GeForce 6600GT DDR3 128mb

Playtv/fm Goteck

+1 fan no gabinete - traseira

+5 nas laterais - (ainda não instalados, mas ainda vou fazer o CASE sim, será algo entre +3 ou +5 fan´s)

E ainda penso em por um Barton e +1 hd nessa estória pra melhorar o desempenho, então, acho q precisa de uma Fonte um pouco PARRUDA sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse antes, certeza ninguém vai ter por se tratar de um produto novo. Se realmente quer ter certeza de que o produto é bom compre uma das marcas conhecidas do pessoal aqui como Seventeam, ThermalTake, TTGI, Antec, Zalman, etc. A que apresenta o melhor custo/beneficio é a Seventeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho , se você quer uma fonte boa e ja aprovada pelo pessoal do forum , pegue a Seventeam 400W q ta na faixa de r$ 290.00 , ela aguenta seu pc brincando. A fonte q você citou deve ser boa tb , afinal tem duas linhas 12V , mais se você quer certeza de qualidade e durabilidade a Seventeam é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...