Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sera o problema


Posts recomendados

Olá estou com algums problemas para instalar uma placa de video no meu pc, pois o meu pc já tem uma placa de video onboard é uma SVGA 3D AGP com memoria compartilhada (2/4/8) com a RAM.

Minha placa não tem slot AGP então comprei uma placa PCI a placa é de 128MB GeCube ATI 9200SE DUAL+TV, mas quando instalo ela no meu pc junto com a onboard nenhuma das duas fucionam, quando retiro a ATI do slot

a SVGA onboard volta a funcionar e a imagem do monitor aparece, como faço para instalar a ATI, sera que não é compativel com meu pc, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligue o pc e aperte botão "delete".....até aparecer a tela azul, procure em opções avançadas e mude o que foi dito, vai procurando 1 por 1 as opções sem alterar nada.........e quando achar a opcao certa altere.............falou!

obs: já instalei placa de vídeo em 2 placas onboard diferentes e não precisei desabilitar nada...........mas foi no caso AGP.........agora PCI é outros 500!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@16 dez 2004, 17:58

ligue o pc e aperte botão "delete".....até aparecer a tela azul, procure em opções avançadas e mude o que foi dito, vai procurando 1 por 1 as opções sem alterar nada.........e quando achar a opcao certa altere.............falou!

obs: já instalei placa de vídeo em 2 placas onboard diferentes e não precisei desabilitar nada...........mas foi no caso AGP.........agora PCI é outros 500!

A explicação ta perfeita, faz isso mesmo.

O negocio é q o AGP é feito apenas para VGA, então muitas vezes ela é reconhecida automaticamente. Agora o pci é diferente... e não esqueça de botar q nem o amigo falou PCI ocmo primary graphics adapter.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...