Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FiRe FoX


Luciano.veras

Posts recomendados

Ola pessoal !!

Eu sou tecnico responsavel pela area de informatica da empresa em q eu trabalho e resolvi por motivo de segurança implantar o fire FoX nas maquinas.

mas o seguinte problema esta acontecendo:

No nosso servidor linux existe uma senha para cada usuario se logar a internet, e tb uma "black list" dos sites proibidos para evitar sites não eticos para se ver um um ambiente empresarial, o programa citado que bloqueia é o Squid. Cada vez que um desses sites é acessado, ou ate mesmo um link em uma pagina qualquer, ele pede a senha e se a mesma não for a de um usuario autorizado a checar o site ele abre novamente ate que o usuario de "Esc" ou cancele.

No IE tudo corre muito bem e funciona desta maneira, mas no Fire FoX a um problema, ele bloqueia sites que são autorizados pelo servidor não deixando o usuario chegar um email da hotmail por exemplo.

alguem sabe me dizer o porque ? pode ser alguma configuração do Fire FoX ? ou é alguma configuração no linux ?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...