Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para a64 soquete 754


poker

Posts recomendados

Calma la, uma placa do mesmo nivel, e até quem sabe melhor que a Neo, é a Epox 8KDA3+, muito completa também.

Tem outras opções como a Chaintech VNF3-250, Epox 8KDA3J...acho que você devia dar preferência pras MBs com chipset NFORCE, minha opinião.

Pra ver reviews de placas mães, é bem simples, va em algum site de busca, como yahoo por exemplo, e digite assim " review XXXXXXXX(nome da placa), ira aparecer centenas de links com reviews...não leve isso como critica, é a mais pura verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por poker@18 dez 2004, 13:55

eu estava procurando informações sobre a msi e a gigabyte e a segunda me pareceu a mais apropriada para mim,muito obrigado por todos ,ja me decidi ,irei de gigabyte.

Já te perguntei isso em outro tópico mas só pra eu ter certeza de que você leu vôpor aqui de novo....Quando você for compra essa placa você pode me falar o local e o preço que irá pagar, só para de repente não pagarmos um preço injusto, beleza?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...