Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video onboard sis!


Visitante

Posts recomendados

AEEEE... To com o Windows XP no meu comp... tenho aquele chipset SiS... 630... o q q acontece... ela é 3D expasiva até 64mb.... e u XP não Le.... já tentei pegar tdos os drivers novos... mais ele não le!!!. o q q eu faço!?!??!?!...

Me ajudem please!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não le mesmo... eu to falando q mesmo q eu bote 64 mb pra placa ler.... o XP quando eu vou botar proteção de tela 3D... ele fala q minha placa não suporta 3d!!... ai é q ta... não consigo fazer q o XP rode jogos em 3D....  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... reconhece 64 o XP reconhece.... só q ele num reconhece q é 3D.... já peguei tdos os drivers mais novos... e num deu certo... quando eu estava com 98 ele carregava o 3D...

o Dxdiag..... quando eu vou testa o direct3D ele fala q minha placa não suporta... e q vai usa um software externo... negócio assim....

Please1!!! HELP-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...