Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o pior provedor de internet?


hfk

Qual o pior provedor de internet?  

1 voto

  1. 1. Qual o pior provedor de internet?



Posts recomendados

Minha conexão no Ig nunca caiu... nem fica tentando varias vezes... eu uso Linux Slackware no meu pc... quando tento configurar o Winmodem no Windows para minha irmã usar internet no XP fica uma porcaria... cai e fica instavel... ela só acessa internet pelo Linux mesmo... fiz uma conta para ela e pronto...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrava pelo IG sem usar o discador...me logava depois que me conectava na internet(uma chatice!). Então fiz download e instalei o DISCADOR IG, configurei para fazer LIGAÇÃO LOCAL(moro em capital onde tem o provedor).Mas quando eu ia me conectar, o modem discava o número do provedor IG de outro estado.Eu sei disso porque o LOG do modem informava que eu estava ligando pro número diferente e minha conta telefônica veio cobrando 5 ligações interurbanas. É... o cachorrinho do IG me mordeu...!!! :cry:

Já usei o discador ISBT mas achei muito simples e sem graça,mas conecta e segura a conexão legal!

Agora estou usando o disador IBEST sem problema desconexão, às vezes a linha tá ocupada, mas fazer o q, né?... por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conexão no Ig nunca caiu... nem fica tentando varias vezes... eu uso Linux Slackware no meu pc... quando tento configurar o Winmodem no Windows para minha irmã usar internet no XP fica uma porcaria

realmente,é mais uma vantagem do universo linux q eu não conhecia. eu uso o xp na minha pobre e chata conexao discada. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Slackware Linux 10.0...

Meu computador chegar a ficar por final de semana 40 hs direto sem cair... e eu uso IG... ele fica baixando alguns cds de Linux e programas para mim... =D... tudo sem instabilidade nenhuma... se bem que nas horas de pico não tem como: a net fica lenta que é uma beleza... mas se eu estiver no Windows nestas horas eu não consigo abrir meu IG mail (prefiro meu Gmail) e aqui no meu Linux consigo fazer isso normalmente...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, deixa eu ver se lembro da minha conexão discada hehehehe, hi nem lembrei faz tanto tempo hehehehehehehe

o ibest era bom pra conectar, mais o email dele, pelo amor de Deus.

o Pop tambem era bom a conexão, mais minha primeira experiencia com o Blaster e o Sasser foram atraves dele heheheh (lindo isso não).

o Ig caia muito.

restou a Adsl, nunca mais falem essa frase pra mim " Conexão Discada", é muito feio!!! :cry:

HEHEHEHEHEHEHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o WinXP PRO SP2

uso o ig i minha conexão nunca caiu i nunca deu ocupado

fora q eu ainda conecto pelo Ig a 115,2 Kbps q da uma deferença boa na velocidade da net é baixo arquivo a mais de 10kbps

i ainda tem o igclube para assinante ig que eu ja ganhei 2 brindes

foi depois q eu começei a usa um U.S.Robotics q minha conexão fico muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...