Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 pro GeCube/ Prolink


lipest

Posts recomendados

Fala ...

Pessoal, entrando na umpoukodetudo, encontramos dois tipos de Radeon 9600 pro: da GeCube e da Prolink.

Qual dessas duas é a melhor? Imagino que a melhor marca pr'essas 9600 seja a Sapphire, mas como não estou encontrando mais ...

Quem tiver uma dessas placas posta suas impressões aí ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lipest@16 dez 2004, 02:59

Fala ...

Pessoal, entrando na umpoukodetudo, encontramos dois tipos de Radeon 9600 pro: da GeCube e da Prolink.

Qual dessas duas é a melhor? Imagino que a melhor marca pr'essas 9600 seja a Sapphire, mas como não estou encontrando mais ...

Quem tiver uma dessas placas posta suas impressões aí ...

Bem, só corrigindo..... A Prolink não fabrica VGAs com chipset ATI, acho que você quis dizer "PowerColor" certo?

Bem, nesse caso eu optaria pela PowerColor, porém tem tbem uma 9600Pro lá da BBA que é muito melhor.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque nego fala mal de Gecube ...somente por causa dos clocks baixos ? até ai tudo bem , mas parece q fazem a caveira da placa ...ela é uma placa muito boa ..eu pelo menos acho ....vem com clocks inferiores? dependendo o modelo! ...a minha por exemplo é 400/500 mas rodo ela sussegadamente em 480/620 ..isso porque não tem dissapdores nas memorias e etc.... =) ...bom eu tenho a GeXCube e aprovo ....alem do q eu paguei R$444,00 ...

Call Of Duty com AA 2x Aniso 4x tudo no maximo e 1024x768 com 130 fps ta bom né ? ehehehehehe valeu! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!