Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta compartilhada atraves do virtua


mblack

Posts recomendados

:muro: Já queimei vários neurônios tentando acessar minha pasta pessoal, que antes eu acessava através da dialup, agora preciso acessa-la usando o virtua. Gostaria de saber se alguém que usa virtua, e teve o mesmo problema que eu conseguiu encontrar uma solução. A necessidade de ser pelo share do windows é que eu preciso mapear o drive, caso o contrário meu sistema não conseguirá acessar um banco de dados.

Ajudem por favor, o suporte da virtua me disse que isso é possivel mas não quis passar a informacao. :angry:

Possuo o Virtua 300, não uso provedor.

Grato pelo espaço e aguardo resposta.

Cunha Jr.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Poderia ser um pouco mais claro... Que pasta pessoal é essa a que se refere? Você criou uma pasta em algum Host na internet e não está conseguindo acesso?

Exemplo, você criou uma conta no Yahoo e não está tendo acesso pelo virtua?

Ou você está tentando buscar uma pasta em outra máquina por uma VPN (Virtual Private Network)????

Nos esclareça para que possamos ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...