Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual deles dois é melhor


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por dornel15+08 Mar. 2003,00:30-->
RC777@07 Mar. 2003,19:16

O melhor é o K6-3 400 MHz.

Uma dica, vende os dois. :P

hihihihihihi

vende e compra um tbird, se não der compra um duron q já é lucrérrimo perto de um k6-3

:)

É, você vai ter que vender os dois comprar um Duron (1.3 GHz), vender a Placa Mãe e comprar pelo menos uma M810 da PCChips (v7.3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcelso@08 Mar. 2003,04:33

vende tudo e compra um duron, é mais negócio...mas se for ficar com um dos dois...fica com o k62 porque dá pra pegar mais grana no k63...a velocidade dos dois num é tão diferente assim

Pra jogos o K6-3 detona o K6-2 mesmo tendo um clock menor, pois tem mais instruçoes 3D(tecnologia 3D Now) e pelo q me parece tem mais cache também, é né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dornel15+08 Mar. 2003,16:28-->
jcelso@08 Mar. 2003,04:33

vende tudo e compra um duron, é mais negócio...mas se for ficar com um dos dois...fica com o k62 porque dá pra pegar mais grana no k63...a velocidade dos dois num é tão diferente assim

Pra jogos o K6-3 detona o K6-2 mesmo tendo um clock menor, pois tem mais instruçoes 3D(tecnologia 3D Now) e pelo q me parece tem mais cache também, é né?

O K6-2 também tem as instruções 3D Now! Se não me engano o K6-3 tem mais cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...