Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cortando a chapa do gabinete


Sim Brothers

Posts recomendados

Bom, já que estou cercado por doidos (no bom sentido gente! :D ) criadores de CASEMODs, me respondam uma coisa...

Eu gostaria de instalar 1 ou 2 coolers na lateral do meu gabinete, mas... ele não tem abertura para isso! Existe alguma maneira eficaz de serrar (ou furar, ou algo do tipo) a tampa e ficar uma coisa decente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, pra isso nós usamos a cloriosa Dremmel, ou miro retífica, ainda tem a tico tico...mas o mais aconselhá-vel caso você pessoalmente for fazer é a primeira que eu falei.

Caso num seja você que vá cortar, leve numa oficina especializada em som, lojas automotivas de som, os caras lá sempre tem essas ferramentas, aí é so levar a chapa, explicar pro cara que tu quer fazer, e depois de um tempinho pagar pelo serviço :P. Pelo menos aqui perto de casa, o cara fez perfeito o corte.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu fiz assim....só q foi na parte de cima

1º Passo

Medi o tamanho do cooler na parte q fica dentro do gabinete

2º Passo

Peguei um prego.....coloquei aonde vai fica os furo do fan e martelei....ate fura...pra pod passa o parafuso....

3º Passo

Peguei a furadeira e comecei a furar.....fazendo furos "sincronizados"....dentro da medição do tamanho do cooler...

E para a minha surpresa fico bom....fico legal pra caramba....

OBS:Foi meu tio q fez tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@20 dez 2004, 01:46

Cara...eu fiz assim....só q foi na parte de cima

1º Passo

Medi o tamanho do cooler na parte q fica dentro do gabinete

2º Passo

Peguei um prego.....coloquei aonde vai fica os furo do fan e martelei....ate fura...pra pod passa o parafuso....

3º Passo

Peguei a furadeira e comecei a furar.....fazendo furos "sincronizados"....dentro da medição do tamanho do cooler...

E para a minha surpresa fico bom....fico legal pra caramba....

OBS:Foi meu tio q fez tudo isso

Ah, eu fiz isso aqui em casa, e sinceramente, ficou um lixo... além do mais demorou muuuito... se você tiver uma graninha aí compra um jogo de serra copo e vai em frente... fica muito melhor

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...