Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CHEGOU A PRIMEIRA GEFORCE 6200


Posts recomendados

Turma a Aopen lançou a geforce 6200, que será a low end da series Geforce 6, o legal nessa placa que eu vi no site da aopen é q ela processa 8 pixels (ate q enfim fizeram uma low end descente), e conta com 300mhz e memorias de 500mhz

poxa, será bem melhor que radeon 9600xt, FX 5700, pena que é PCI-E, mas o preço....hummm cerca de R$ 780,00(isso é o preço com impostos e tarifas alfandegarias) você pode ter uma placa dessa!

Será que compensa?

Vms aguardar os testes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se fosse ver realmente, ja lançaram varias placas em conversão ao PCI-E!

Ja tem a série X300 da ATI.. já temos a PCX5750 que é a versao 5700 em pci-e e inclusive uma nova série... uma FX5300 da xFx e outra fabricantes tb se não me engano.

alguns links aee:

fx5300

pcx5750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@16 dez 2004, 00:53

Se forem versões de 128 bits vai ser bom, 64 bits de barramento seriam insuficientes para empurrar 8 pielines.

Pode ter certeza, que daqui a pouco tempo, teremos diferentes modelos de GeForce 6200, assim como aconteceu com as GeForce FX 5200.

Diferentes clock, diferente bandwitch .... Só pra complicar os usuários leigos ...

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@16 dez 2004, 01:36

realmente ia ser uam boa essa placa p/ qm tem pouco dinheiro... com esses clocks e processadno os 8 pixel, creio q deva se equiparar a uma 9700pro...

Acho que não, ela tem menos clock que a 9700 Pro e uma unidade de shaders a menos (3 unidades, contra 4 da 9700 Pro). Além disso ela não tem recursos como compressão de cor e fast Z cleaning. Isso vai acabar drenando muita performance da placa, principalmente nos modos mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...