Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FULL THROTTLE !


Maverick-v8

Posts recomendados

Caramba!!! Depois de uns dois anos procurando este jogo na internet, com amigos, na Santa Ifigênia... achei! Só tem UM problema: não roda no winXP...

consegui faze-lo rodar, no DOS puro, mas sem som.

Peguei no site www.abandonia.com um programa chamado DOSBox, que promete resolver tal problema, mas, diga-se que mesmo eu não sendo leigo, é complicadinho esse programa...

Se alguém souber de outra solução, por favor, me notifique.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é muito chapado mesmo, eu tenho ele original que ganhei quando comprei o meu primeiro kit multimidia da creative pro meu pentium 100 hehehe, mas realmente o jogo não funciona em win xp, você ja tentou os modos de compatibilidades que o win oferece? tenta executar no modo de compatibilidade win 98 para ver se funciona...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, vou salvar a patria de vocês, usem o VDMSound ele emula uma Sound Blaster e o básico do DOS ai você roda e com som normal.

Seguinte, instala ele, que ele coloca no menu do botão direito(shell) um negócio que vai aparecer quando o aplicativo for DOS, é "Run With VDMSound" ai tu vai clicka nele, ele abre um setup wizard, vai dando next que é pra usar o "padrão" mesmo, entra no jogo e configura o som pra uma SB16, IRQ 7 e DMA 1, da um autodetect na SB16 que é melhor.

LINK VDMSound:

http://vogons.zetafleet.com/ndldownload.ph...MSound2.1.0.exe

Se o link n funcionar o site é esse:

http://ntvdm.cjb.net/

Eu jogava ele no meu P100, agora joguei de novo aqui no meu XP, da hora demais.

Quem quiser o "EXTRA" do jogo vai no emule que tem completo.

Só jogar agora!!!

Falou!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí obrigado a todos que responderam ao meu tópico, e no mesmo site que peguei o DOSBox tem o VDMSound, que não resolveu tudo... porque o som ainda tem umas falhas... (mas já roda, pelo menos, né!)

bom, o importante é o jogo rodar direto do XP, coisa que já deu certo.

Obrigado a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...