Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Case


danielr

Posts recomendados

Deu um pouco de trabalho, pois quebrei todos os rebites originais pra poder pintar sem a parte de trás ( o tira e põe de placas acaba detonando a pintura).

O tubo (Badong) realmente se mostrou eficaz, está plugado num Volcano 11 e na entrada um Akaza pra complementar o trabalho. A temperatura baixou 4 graus em full (2080 @ 2238). A pintura eu fiz com base para fluorescentes e verniz no acabamento.

%7Boption%7Dhttp://img149.exs.cx/img149/384/case18ed.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img149.exs.cx/img149/27/case23tc.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img149.exs.cx/img149/3369/case35qw.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img149.exs.cx/img149/1285/case46qu.jpg' border='0' alt='' />

Ainda não deu tempo de arrumar a fiação, to terminando.....sugestões são sempre bem vindas.

Opinem pls..

falou's :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente os fios tão precisando de uma boa mexida...

Já pensou em onde tem a baia para colocar os drives de CD e DVD pintar aquele símbolo de radioativo? O amarelo já tá lá mesmo!

E outra... onde que você achou esse tubo que liga o cooler do processador num cooler que puxa o ar de fora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito seu case, com o mosquito, exo muito show essa parada, gostei dessa pintura, ela é reagente ??? realmente os fios ta critico viu, e num é pouco não... ageita logo isso cara... só num gosto do duto ar, acho mei fei, parace um minhocão, huahuahuahuauhuahua..

tirando isso, seu case está ficando legal

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@16 dez 2004, 22:00

É, realmente os fios tão precisando de uma boa mexida...

Já pensou em onde tem a baia para colocar os drives de CD e DVD pintar aquele símbolo de radioativo? O amarelo já tá lá mesmo!

E outra... onde que você achou esse tubo que liga o cooler do processador num cooler que puxa o ar de fora??

Putz cara, é MUITO FIO! Só o aerogate são 9, mas o musketeer são mais 5, conbtando com os flats do hd, floppy, os cabos da fonte, resumindo: PRECISA D MAIS QUE UMA BOA MEXIDA! O problema é que não sei como organizar, precisava de uma solução direfente, já que são muito cabos indo pra pontos diferentes do case.

De maism, curti a ideia do radioativo, nem tinha parado pra pensar nisso ainda, a ideia foi boa, vou tomar a atitude.

Quanto ao tubo "badong" comprei aqui em sampa mesmo

Link

Os caras entregam se precisar, paguei 60 mangos, mas a parada realmente resolve, desde que o cooler da entrada de ar ( o que vai atrás do case) tenha uma rotação igual ou maior que o da cpu. A função dele é "empurrar" o ar pra dentro do tubo e se a velô dele for menor vai acabar atrapalhando o trabalho do outro.

Mas valeu pela ideia e pelo comentário. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@16 dez 2004, 22:28

Muito bonito seu case, com o mosquito, exo muito show essa parada, gostei dessa pintura, ela é reagente ??? realmente os fios ta critico viu, e num é pouco não... ageita logo isso cara... só num gosto do duto ar, acho mei fei, parace um minhocão, huahuahuahuauhuahua..

tirando isso, seu case está ficando legal

abs

hehehe....realmente o "minhocão" não é um padrão de beleza no case, mas ele compensa pela eficiência (devia cobrar "royalties" do fabricante pela propaganda..hehe), pois meu case é apertado e tem fio pra ######, quando travalho com fsb's mais altos ele esquenta muito rápido, e com o duto a temperatura desceu 5 graus! , e ainda to pensando numa solução pra esses fios, mas é muito fio, vai dar trabalho organizar.

A pintura é caseira. Lixei com lixa d'agua, passei fundo branco para reagentes (colorgin), pintei com 2 mãos de reagente e passei 2 mãos de verniz, O problema da reagente é que se você não envernizar depois ela adere muito mais a poeira e se solta quando você tenta limpar. E mais: o verniz realmente fecha o acabamento com chave de ouro.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@17 dez 2004, 17:26

danielr fico muito boa a pintura... você sabe qual a melhor tinta para pintar drivers???

valeu pelo elogio! nem precisava falar dos fios mesmo..hehehe...tão precisandop de um trato!

A colorgin fabrica uma tinta específica para plásticos, sem base nem nada....pelo que fiquei sabendo o acabamento fica profissional e não descasca...não usei ainda, mas ta dada a sugestão.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@20 dez 2004, 01:26

aí.....fico chiq a pintura....ta moh louco..

Mas....eu acho q esses fios ai não tem solução...tenta esconde coloca atras dos baia internos....sei la.....quebra a cuca ai...

Mas fico boa a pintura

Que bom que alguem entendeu. Não tem solução! Enfim um consenso......

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Daniel...

Meu case tava pior do que o seu...

Eu tinha: os cabos todos da fonte Seventeam são muitos...

2 cabos de barras de neon+2cabos de energia pra cada neon+1cabo flat+1cabo rounded pro hd+1cabo flat pro floppy+ uns 8 cabos pros coolers+ 2 cabos das USB frontais+4cabos do som frontal+2 cabos da iluminação frontal+ energia dos drivers.

Po cara, arrumei tudo...você quase não vê cabos agora...

Tem como arrumar, é so você pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danielr+21 dez 2004, 00:41QUOTE (danielr @ 21 dez 2004, 00:41) UnDeR_HuD@20 dez 2004, 01:26

aí.....fico chiq a pintura....ta moh louco..

Mas....eu acho q esses fios ai não tem solução...tenta esconde coloca atras dos baia internos....sei la.....quebra a cuca ai...

Mas fico boa a pintura

Que bom que alguem entendeu. Não tem solução! Enfim um consenso......

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Parabéns pelo Case, realmente tá muito xou! a frente ficou muito bonita com todos esse acessórios, Muskeeter, Fan Control, maso preço é caro, uma enxurrada de fios q acabam tirando a estética do Case Mod e até prejudicando a circulação do ar dentro do PC, tudo bem q c tem um Duto q pelo q você disse vale cada centavo!

mas estuda uma forma aí, faz uns Rounded Cables caseiros pega dois ou três fios e junta dentro de um espiraflez ou espiral de caderno mesmo!

Qualquer coisa já vai ser uma boa!

Qualquer dúvida sobre esse tipo de Rounded Cables me fala eu fi no meu Case, as fotos estão na assinatura dá uma olhada e v se te anma a fazer algo parecido beleza

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@21 dez 2004, 12:33

Cara Parabéns pelo Case, realmente tá muito xou! a frente ficou muito bonita com todos esse acessórios, Muskeeter, Fan Control, maso preço é caro, uma enxurrada de fios q acabam tirando a estética do Case Mod e até prejudicando a circulação do ar dentro do PC, tudo bem q c tem um Duto q pelo q você disse vale cada centavo!

mas estuda uma forma aí, faz uns Rounded Cables caseiros pega dois ou três fios e junta dentro de um espiraflez ou espiral de caderno mesmo!

Qualquer coisa já vai ser uma boa!

Qualquer dúvida sobre esse tipo de Rounded Cables me fala eu fi no meu Case, as fotos estão na assinatura dá uma olhada e v se te anma a fazer algo parecido beleza

Abração

Dei uma olhada no seu case. Realmente o trabalho tá profissa, o monitor tb ficou show! Dei uma espiada nos seus rounds, realmente muda de cara com a fiação organizada. To pensando em partir pra segunda fase no meu case:

1-) Terminar o corte na tampa lateral

2-) Pintar alguma coisa dentro do case

3-) Luz negra!!!!

4-) Corte na parte de cima

5 e último) organizar.

VOu ver se dou um pulo na santa ifigenia e compro uns roundeds reagentes, 1 real o metro numa lojinha.

Valeu pelo elogio!

Abração :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sobre os fios, você mesmo vai ter que "bolar" um jeito de esconde-los ....

mas o que muita gente faz é passar ele por tras daquela chapa de metal onde fica presa a MB, ou até escondelos nas baias onde se coloca os cdroms, pregalos no chao do case ....e por aí vai ...

só ta faltando isso mesmo pra seu case fica melhor do que ja está, parabens !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!