Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é a placa mãe? Memtest86+


bini

Posts recomendados

Pois é, passei o memtest86+ e foram apresentados 775 erros(Pass 1 / 775erros)

tempo de 20:00

Os erros aparecerão no Test=4 Moving inv 32 bits pattern cached.

Antes aparecia Dual chanel no everest e agora não aparece mais.

Tenho dois módulos, testei os dois(resultado acima) e um por um em cada Slot e deu problema em todos os 7 testes

Será possível ser a placa mãe?

Porque será que as duas memórias deram problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o processador, testa um outro processador nessa maquina com essa memorias que estavam antes.

O teste não trava depois desse erro?

Tenho um processador com problema(um Xp 2600+ 333mhz, tbred) fazendo o teste com esse processador ele da um erro e trava.

Pode ser a cache do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com outro processador (xp2400) e deu certo. Parece que era o processador mesmo. É possível isso? Erro no teste de memórias sem ser memória e sim processador? Um técnico me disse que travamento e tela azul não pode ser processador, se for processador o PC nem liga. Outra coisa, deu erro de disco, troquei o disco e nada, troquei placa mãe e nada, troquei o processador e dai iniciou, depois coloquei o processador "defeituoso" e ligou, só que as vezes dava tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tecnico que te falou isso "se for processador o pc nem liga", pode crer ele não é tecnico, ele é teco mesmo.

voce chegou a fazer o teste com o Memtest-86 com o xp2400+? Pra ver se da os errsos.

você perguntou que sera que pode ser o processador dar erros de memoria? Mas ####### eu respondi isso no topico mais acima, processador não tem cache não, e cache não é memoria, Afff....

Explica melhor o problema do erro de HD.

Como você instalou esse processador. Esse xp2400+ é 2000Mhz né? Se sim, o multiplicador deve ser de x15, se essa plc mae for por jumper ou se ela não detecta o multiplicador, verifica se o multiplicador está em 15 e se o FSB está em 133 (266DRR).

Antes de instar o processador reseta a bios por jumper, depois de instalado entra na bios e da um Load Setup Default, ou alguma coisa parecido com "Load Setup Default", salva e sai. E ve se da o tá erro de disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...