Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memtest86+


bini

Posts recomendados

Pois é, passei o memtest86+ e foram apresentados 775 erros(Pass 1 / 775erros)

tempo de 20:00

Os erros aparecerão no Test=4 Moving inv 32 bits pattern cached.

Antes aparecia Dual chanel no everest e agora não aparece mais.

Tenho dois módulos, testei os dois(resultado acima) e um por um em cada Slot e deu problema em todos os 7 testes

Será poossível ser a placa mãe?

Porque será que as duas memórias deram problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser a configuração. Tente ir no setup e carregar a configuração padrão, dai tente fazer o teste novamente. Caso continue exibindo erros, vá de novo no setup e carregue os ajustes fail-safe. Teste com o MemTest. Se continuar apresentando erro, pode ser que algum módulo esteja mal encaixado ou até que a tensão nas memórias esteja baixa (já vi uma Gigabyte que mandava apenas 2.45V nas memórias e era insuficiente para alguns módulos).

Se você fizer tudo isso, limpar as memórias, testar elas em separado, etc. Ai pode ser que o problema seja ou com as memórias ou com a placa-mãe. Mas isso é bem mais difícil. O mais provável é que seja apenas um ajuste ou esteja mal encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei te dizer se a placa de video interfere, mais pelo que sei não interfere neste teste não,

minha sugestao(JA PASSEI POR ISTO) é você passar o mestest novamente no seu modulo de memoria(por 1 h) e depois passar em outro pente de memoria (SEMPRE PASSAR O TESTE COM APENAS UM PENTE NO SLOT DA PLACA PARA TER CERTEZA DE em caso de erro qual pente apresentou ERRO) e prestando atencao para qual teste você escolheu ESCOLHA TESTE PADRÃO. (no meu caso escolhi teste completo e minhas memos genericas deram pau)

BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por bini@16 dez 2004, 13:24

sledgehammer, se eu carregar esse Fail-safe, posso voltar o setup ao normal depois?

Claro. Depois você pode usar o "Performance Settings" ou "Default Settings" ou etc (não sei como sua board se refere ao ajuste otimizado). Ou configurar na mão (pior opção para quem não sabe bem o que é cada coisa).

E como já disseram, teste os pentes em separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (DiEgOGiGa @ 17 dez 2004, 00:59)

Como faço pra usar o Memtest, eu tava vendo aqui agora e não entendi nada, a parada é em DOS e não consegui usá-lo 

Dê uma pesquisada no fórum que rapidinho você vai conseguir utilizar esse programa.

da uma dedada ai óhhh....

http://www.oc-zone.com/modules.php?name=co...ews&new_topic=5

valeu abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Krauseoasis@17 dez 2004, 23:18

Olha só pessoal. To querendo usar o memtest86+ pra testar minha memo, mas eu n tenho drive de disquete no meu pc, então como faço ???

abraços, Krause

Baixa a imagem ISO para CD que está disponível no site oficial do programa. Com ela, você pode criar um cd bootável para exexutar o Memtest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neil Peart+21 dez 2004, 15:15QUOTE (Neil Peart @ 21 dez 2004, 15:15) Krauseoasis@17 dez 2004, 23:18

Olha só pessoal. To querendo usar o memtest86+ pra testar minha memo, mas eu n tenho drive de disquete no meu pc, então como faço ???

abraços, Krause

Baixa a imagem ISO para CD que está disponível no site oficial do programa. Com ela, você pode criar um cd bootável para exexutar o Memtest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!