Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o windows...


Bodyboarder_RS

Posts recomendados

Eu posso tá falando bobagem, mas será a BIOS? Meu pc inicializa normalmente, está tudo testado e tá tudo em perfeito estado! Memória, processador, placa d vídeo, HD, fonte... tudo! Mas na hora de instalar o windows, simplesmente ele "tranca" no meio da instalaçaão! Seja o windows que for... na instalação do Win 98 a instalação para na hora que diz "verificando componentes instalados"

E na instalação do XP, ele tranca no "aguarde" heheheh! :tantan:

Será que pode ter algo a ver com a BIOS? Ela tá uns 2 anos desatualizada... talvez um pouco mais, pois se não me engano é d 2002 a ultima atualizaçao...

Ou será o processador? Pois quando eu consegui rodar o windows (que eu havia instalado por outro computador), eu não consegui instalar a placa d vídeo, e o CD-ROM não era reconhecido...

Depois, tentei novamente, e o windows não reconheceu os drivers dakelas "ponte PCI-PCI, CPU bridge, IDE Bus mastering"... e trancou na hora que tentou reconhecer o "PCI universal serial bus"...

O QUE PODE SER??? :zoio:

desde já... valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

eu tive algo semelhante, maniaco em ficar mudando de operacional, dai de repente não conseguia fazer mais nada...isso ai foi um caso troquei memória e rodou tudo normal.

depois disso nos fuça e refuça troca e destroca sist. operacional ficou com o mesmo problema, mas aí não era mais caso de memória, me vio a ideia fazer um f.disk

e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...