Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan para entrada de ar


....eduardo....

Posts recomendados

Fala ai pessoal!!!!!!!

Tô querendo faze um casemod para melhorar a ventilacão e estava pensando em por um cooler na frente para puxar ar mas a minha dúvida é, ponho ele em baixo jogando ar diretamnete no HD's ou naquele lugar que sempre tem nos gabinetes, na parte da frente lá embaixo?? Qual terá melhor fluxo de ar??

Falou!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se fosse você colocaria primeiramente um naquele lugar que sempre tem em baixo do HD, mas o "mais importante" seria o processador, então depois você poderia colocar um fan no acrilico, jogando ar ali diretamente pro processador...

eu num colocaria ele enbaixo jogando ar pro HD, se fosse pra fazer isso compraria um cooler de HD.

ah outro lugar que você poderia colocar cooler jogando ar pra dentro é nas baias...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Gifted@16 dez 2004, 10:57

Cara se fosse você colocaria primeiramente um naquele lugar que sempre tem em baixo do HD, mas o "mais importante" seria o processador, então depois você poderia colocar um fan no acrilico, jogando ar ali diretamente pro processador...

eu num colocaria ele enbaixo jogando ar pro HD, se fosse pra fazer isso compraria um cooler de HD.

ah outro lugar que você poderia colocar cooler jogando ar pra dentro é nas baias...

abs

segundo o site casemodbr, uma fan lateral jogando ar diretamente no processador é absorvida pelo cooler do mesmo, e todo efeito da fan lateral é perdido

é isso ou eu entendi errado? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X+26 dez 2004, 04:18QUOTE (T-X @ 26 dez 2004, 04:18) Gifted@16 dez 2004, 10:57

Cara se fosse você colocaria primeiramente um naquele lugar que sempre tem em baixo do HD, mas o "mais importante" seria o processador, então depois você poderia colocar um fan no acrilico, jogando ar ali diretamente pro processador...

eu num colocaria ele enbaixo jogando ar pro HD, se fosse pra fazer isso compraria um cooler de HD.

ah outro lugar que você poderia colocar cooler jogando ar pra dentro é nas baias...

abs

segundo o site casemodbr, uma fan lateral jogando ar diretamente no processador é absorvida pelo cooler do mesmo, e todo efeito da fan lateral é perdido

é isso ou eu entendi errado? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 12:09

acho q vale mais a pena você colocar uma na parte traseira do gabinete, já q fica mais perto do processador e a refrigeração dele melhora e muito.

é bom sim...mas aquela gradinha diminui um pouc o fluxo de ar... se der pra tirar ela é bem melhor...diminui i ruido também...

era bom colokar um empurrando pra balancear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind+26 dez 2004, 11:16QUOTE (Hellmind @ 26 dez 2004, 11:16)
Postado Originalmente por T-X@26 dez 2004, 04:18

Gifted@16 dez 2004, 10:57

Cara se fosse você colocaria primeiramente um naquele lugar que sempre tem em baixo do HD, mas o "mais importante" seria o processador, então depois você poderia colocar um fan no acrilico, jogando ar ali diretamente pro processador...

eu num colocaria ele enbaixo jogando ar pro HD, se fosse pra fazer isso compraria um cooler de HD.

ah outro lugar que você poderia colocar cooler jogando ar pra dentro é nas baias...

abs

segundo o site casemodbr, uma fan lateral jogando ar diretamente no processador é absorvida pelo cooler do mesmo, e todo efeito da fan lateral é perdido

é isso ou eu entendi errado? :-BEER

Mas isso é ótimo, pois o processador é peça que necessita de maior refrigeração no computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...