Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração de conexão


Marcos Pavan

Posts recomendados

Ola pessoal.

Alguem poderia me dar umas informações sobre como configurar os seguintes itens.

como faço para na hora da conexão, abrir o navegador( no meu caso firefox) e com ele vir junto a janela para conexão?

ou abrir a conexão e depois de conectado abrir o navegador automaticamente?, não esta acontecendo isso tudo, primeiro tenho que conectar e depois de conectado abrir o navegador, porque se abro o navegador antes, acusa pagina não encontrada, lógicamente porque não esta conectado.

quando eu estava com conexão discada ocorria tudo autamaticamente.

tenho banda larga speedy.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, ai, crie uma conexão do speedy, se conecte por ele e protocole no site da sua prestadora. Mas tem um jeito, de quando você abrir um navegador, no caso o Firefox, ele pedir p/ conectar. Vá em 'Iniciar' > Painel de controle > Conexões de rede e Internet > Opções da Internet. Na aba "Conexões", escolha entre: 'Discar sempre que uma conexão de rede não for encontrada' ou 'Sempre discar a conexão padrão'.

Faça isso e sempre que você abrir o seu browser, ele pedirá antes, p/ se conectar. Mas o melhor, é se conectar e depois abrir o browser. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...